Jornalista do Blog do Paulinho é solto após ser preso por ofensa a Milton Neves


A Justiça de São Paulo determinou nesta sexta-feira (21) a soltura do jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado, do Blog do Paulinho. A informação é do UOL Esporte.

Paulinho estava preso após ser condenado por ofensas ao também jornalista Milton Neves em texto no seu blog, e entrou com um habeas corpus.

Ele foi condenado a um mês e 23 dias de detenção em regime semiaberto pelas ofensas, mas a juíza Sueli Armani, de São José dos Campos, negou a libertação do jornalista, afirmando que existia um pedido de prisão pendente em outro processo.

(Reprodução/Twitter)
Em decisão proferida nesta sexta, o desembargador plantonista do Tribunal de Justiça Silmar Fernandes afirmou não existir qualquer mandado de prisão pendente e determinou a soltura do jornalista.

Segundo o Blog do Juca Kfouri, Paulinho já foi libertado na manhã deste sábado. O jornalista passou cerca de um mês detido, no presídio do Tremembé.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalista do Blog do Paulinho é solto após ser preso por ofensa a Milton Neves Jornalista do Blog do Paulinho é solto após ser preso por ofensa a Milton Neves Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 23, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Motoboy de dois CPF's que, como bom fascista e discípulo de Juca Kfouri, burla leis pra conseguir o que quer.

    ResponderExcluir
  2. O jornalista do Blog do Paulinho foi preso porque faz muito tempo que tem coragem de denunciar as falcatruas que existem no mundo do futebol, envolvendo os dirigente, os políticos, membros do ministério público, do judiciário e alguns pseudo-jornalistas.
    Dois CPFs devem ter os laranjas dessas pessoas. Não é o caso do Jornalista do Blog do Paulinho. Fascista? Pelo contrário. Democrático.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.