Jornalista do Blog do Paulinho é solto após ser preso por ofensa a Milton Neves


A Justiça de São Paulo determinou nesta sexta-feira (21) a soltura do jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado, do Blog do Paulinho. A informação é do UOL Esporte.

Paulinho estava preso após ser condenado por ofensas ao também jornalista Milton Neves em texto no seu blog, e entrou com um habeas corpus.

Ele foi condenado a um mês e 23 dias de detenção em regime semiaberto pelas ofensas, mas a juíza Sueli Armani, de São José dos Campos, negou a libertação do jornalista, afirmando que existia um pedido de prisão pendente em outro processo.

(Reprodução/Twitter)
Em decisão proferida nesta sexta, o desembargador plantonista do Tribunal de Justiça Silmar Fernandes afirmou não existir qualquer mandado de prisão pendente e determinou a soltura do jornalista.

Segundo o Blog do Juca Kfouri, Paulinho já foi libertado na manhã deste sábado. O jornalista passou cerca de um mês detido, no presídio do Tremembé.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalista do Blog do Paulinho é solto após ser preso por ofensa a Milton Neves Jornalista do Blog do Paulinho é solto após ser preso por ofensa a Milton Neves Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 23, 2018 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.