Jornalista diz que presidente do Palmeiras avisou Globo: quer ganhar o mesmo que Corinthians e Flamengo


Da redação do Esporteemidia.com

A Globo passa por uma situação inusitada. Próximo ao final do ano, a emissora ainda não sabe se mostrará os jogos do atual campeão na próxima edição do Campeonato Brasileiro. Emissora e Palmeiras seguem negociando, mas sem acerto por enquanto. No R7, o blogueiro Cosme Rímoli, publicou que o canal não levou a sério o recado do presidente do clube paulista, Mauricio Galiotte, que não aceitaria receber 20% a menos nas transmissões pela TV aberta e pelo pay-per-view, por ter assinado com o Esporte Interativo pelos jogos a serem mostrados nos canais a cabo.

"O dirigente avisou que queria a certeza que ganharia, no mínimo, o mesmo que Corinthians e Flamengo, na aberta e no pay-per-view", escreveu Rímoli.

(MARCELLO ZAMBRANA/Agif/Gazeta Press)
Ainda de acordo com o jornalista, "a direção palmeirense não quer se sujeitar a receber menos que os dois rivais. Por ser o atual campeão e ter a garantia de reforçar ainda mais ainda o fortíssimo elenco para 2019. E não depende do dinheiro da Globo para sobreviver. A emissora pode ficar sem suas 38 partidas no Brasileirio. Na tevê aberta e no pay-per-view".

"A postura firme de Galiotte contaminou os dirigentes do Atlético Paranaense e Bahia. Ambos que assinaram com o Esporte Interativo, seguem também firmes. Não aceitam a multa que a Globo quer impor de 20% a menos para que suas partidas sejam mostradas na tevê aberta e no pay-per-view", concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalista diz que presidente do Palmeiras avisou Globo: quer ganhar o mesmo que Corinthians e Flamengo Jornalista diz que presidente do Palmeiras avisou Globo: quer ganhar o mesmo que Corinthians e Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 26, 2018 Rating: 5

71 comentários:

  1. Esta fácil para a globo resolver esse problema. É só pegaram a audiencia do jogo palmeiras e Vasco que foi bom Rio de Janeiro e deu o título ao palmeiras. Teve 17 pontos de audiência. Já o jogo do corinthians do ano passado que deu o título e foi disputado na arena teve 40 pontos. Contra fatos não há argumentos. Não torço nem para o corinthians nem flamengo .Mais nenhum clube no Brasil tem audiencia que eles tem. Então não vejo a globo tão preocupada assim não. Porque se juntarmos palmeiras bahia e o atletico Paraguainse não da a audiencia do corinthians e flamengo. E em relação ao ppv é só dar um desconto na assinatura que ninguém vai reclamar. Agora nessa briga a globo tem sua razão o palmeiras também acha que tem. E os torcedores será que o palmeiras está pensando neles. Onde irão assistir os jogos do seu clube. E ainda sem contar a trairagem que o palmeiras fez com os outros clubes que assinaram com esporteinterativo. Os outros receberam 40 milhões e eles 100milhões. Não falo a respeito dos valores mas sim de omitirem aos outrosini clubes dizendo que esse valor não eram so das luvas mais sim de amistosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o problema nao é só esse. Nao poderao passar nenhun jogo desses time.

      Excluir
    2. Não se faz campeonato só com dois times, e se os dois geram mais audiência e tem mais torcida é porque foram extremamente favorecidos pela TV no início das coberturas esportivas e são favorecidos até hoje. O Palmeiras esta mais do que certo, mas enquanto não houver uma liga dos clubes e os direitos não forem vendidos como um pacote único vai ser sempre essa baguncb.

      Excluir
    3. Cara a respeito dos dois terem mais torcida não é culpa da tv. E a respeito de seu ter uma ligada no Brasil não funciona porque os dirigentes só pensam no próprio clube . Exemplo disso foi o que o palmeiras fez com os outros clubes que assinaram com o esporteinterativo.

      Excluir
    4. Você deu uma boa distorcida no argumento de audiência. Jogo do Palmeiras não deu 17 pontos e sim 25. Além disso, comparar audiência de quarta a noite com domingo a tarde não é lá a melhor idéia do mundo.

      Excluir
    5. Que seja 25 pontos de audiência que não foi.Agora em relação ao dia o palmeiras foi num domingo a tarde o jogo fora de casa. Se tivessem tanta torcida assim daria 40 pontos como foi o corinthians as 21:45.Resumindo o palmeiras não tem tanta torcida e também não tem mundial.

      Excluir
    6. É uma imbecilidade tremenda um ser querer comparar audiência de uma quarta a noite com a de domingo a tarde. Só pra ter ideia, teve jogo do São Paulo na quarta a noite que deu muito mais audiência que o Corinthians jogando a tarde. Se for levar isso como parâmetro, tem que pagar para os bambis a mesma grana que pagam para os devedores de marmita.

      Excluir
    7. Eu 2018 o Palmeiras teve a maior audiência da TV aberta, ainda que como resultado dum número maior de jogos transmitidos.

      Excluir
  2. Desculpe por algumas palavras erradas. Mais ta ficando difícil escrever alguma coisa nos comentários devido às propagandas.

    ResponderExcluir
  3. Sobre essa briga Globo e Palmeiras:

    - Palmeiras só tem 12 jogos garantidos na tv

    - A Globo(CBF) manda na tabela do Brasileirão

    - A Globo pode colocar os jogos do Palmeiras(Turner) nas 10 primeiras rodadas

    - Palmeiras brigando pelo título (Que é bem possível) e nenhum jogo transmitido nas últimas rodadas

    Não é só a Globo que vai se ferrar nessa briga não 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver Corinthians X Ibis e um São Paulo X Palmeiras, a Globo passa o primeiro jogo. Essa questão de assinar pra falar que tem tv aberta é pura balela.

      Excluir
  4. Jogos garantidos da tv de cada time:

    CSA: 35 jogos garantidos

    Goiás: 35 jogos garantidos

    Avaí: 35 jogos garantidos

    Fortaleza: Todos os jogos garantidos na tv

    Inter: Todos os jogos garantidos na tv

    Grêmio: 35 jogos garantidos

    Athlético: 12 jogos garantidos na tv

    Chapecoense: 35 jogos garantidos

    Santos: Todos os jogos garantidos na tv

    Corinthians: 35 jogos garantidos

    São Paulo: 35 jogos garantidos

    Palmeiras: 12 jogos garantidos na tv

    Vasco: 35 jogos garantidos (Odeio Bahia,Palmeiras e Pathético)

    Flamerda: 35 jogos garantidos

    Botafogo: 35 jogos garantidos

    Fluminense: 35 jogos garantidos

    Cruzeiro: 35 jogos garantidos

    Galo: 35 jogos garantidos

    Bahia: 12 jogos garantidos na tv

    Ceará: Todos os jogos garantidos na tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vasco: 35 jogos garantidos (Odeio Bahia,Palmeiras e Pathético)"

      Se conseguisse a façanha que vem conseguindo nos últimos anos, ia ter 38 jogos garantidos, distribuidos nas terças, sextas e sábados.

      Excluir
  5. E se eu fosse da globo chegaria nos dirigentes do palmeiras e diria. O palmeiras não tem mundial e quer sentar na janela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso você nunca vai chegar a ter um cargo tão importante como esse.

      Excluir
    2. O palmeiras não tem mundial. Falei alguma mentira. Kkkkkkk

      Excluir
    3. Depende, o Palmeiras tem uma Copa Rio em 1951, o Corinthians ganhou uma Copa Rio em 2000 em cima do poderoso Vasco. Pra mim nenhum dos 2 é mundial, mas oficialmente dizem que os 2 é.

      Excluir
  6. Os dois lados tem seus direitos de reclamar, mas o Palmeiras conseguirá ser odiado pela maioria dos torcedores, pois praticamente todos ficarão sem ver os 38 jogos dos seus clubes.

    ResponderExcluir
  7. Ficara nada somos todos palmeiras nao e justo o time que mas investe receber menos que um que quase nao investe e se diz com uma enorme torcida onde nao pagam nem as quentinhas o certo e todos receberem o mesmo valor pra que a concorrencia seja justa algum clube tem que mudar o monopolio da globo

    ResponderExcluir
  8. Se vc não sabe o rateio do campeonato será assim dividido em partes iguais. A diferença será no pay per wiew que será medido por qual time tem mais assinantes .Por esse motivo flamengo e corinthias teram mais grana o que é justo.

    ResponderExcluir
  9. O Flamengo foi quem mais teve jogos transmitidos: 13 vezes. Vasco (10), Fluminense (8) e Botafogo (7) completam a lista.

    Entre as maiores audiências dos cariocas, o Flamengo tem, sozinho, as 10 melhores audiências da Globo no Rio de Janeiro. São 27,8 pontos de média nos 13 jogos, sendo 12 deles na condição de visitante. Os jogos do Vasco no Rio tiveram média de 23,3 pontos. As partidas do Flu registraram 22,4 pontos de média, enquanto as do Botafogo fecharam em 20,9.

    Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.

    ResponderExcluir
  10. Médias de audiência dos grandes de SP no Brasileirão:


    CORINTHIANS 26.4

    PALMEIRAS 23.3

    SÃO PAULO 22

    SANTOS 19.3

    ResponderExcluir
  11. Palmeiras está corretíssimo, é o atual campeão brasileiro, o maior campeão desse país, tem o elenco mais forte do Brasil, chegará forte para disputar todos os títulos (to falando é de hegemonia de uns 20 anos), não depende da Globo para sobreviver, tem o maior patrocínio da América, possui a maior renda dos estádios, melhor estádio. Palmeiras não está brigando por hoje não, sabe que vai se manter forte par o resto da vida, por isso não vai mais abrir mão de receber menos. A patrocinadora Crefisa e Leila já deu o aval que também não abre mão de ganhar igual aos concorrentes, e não tem problemas em diminuir a visibilidade de sua marca caso não chegue a um acordo entre Palmeiras x Globo. Agora essa novela vai ser ótima, pois, eu quero ver a Globo não conseguir transmitir os jogos do Palmeiras que vai brigar sempre por todos os Títulos e também não poderá transmitir dos adversários, rsssssss, quando for na 20 vigésima rodada do brasileirão, Palmeiras disparado na ponta e ninguém mais assite os jogos restantes da competição, rsssss. Acredito que não vai acontecer isso e que a Globo terá que igualar esses valores entre esses times.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que parece vc deve ser palmeirense. A Leila não irá se importar se não assinaram com a globo. Ela não precisa de exposição de sua marca nos jogos porque ela derrama caminhões de dinheiro nos intervalos do jornal nacional. Agora quando o palmeiras como vc disse estiver brigando por título do brasileirao quero ver aonde vc irá assistir. A posso de dar uma opção liga na rádio bandeirantes e ouça lá. Só pra lembrar o palmeiras não tem mundial .

      Excluir
  12. Palmeiras tem a TV Palmeiras, está a séculos bem planejado com relação a times que não tem nem estádio ainda por exemplo, kkkkkkk. ou você acha que o Palmeiras está nessa briga por birra. O Palmeiras não depende mais de ninguém veio, já planejou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tá sabendo legal 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  13. Cara vejo que vc está totalmente desinformado. Todos os clubes tem suas tvs. Agora vc sabia que eles não podem se quer captar qualquer imagem de um jogo oficial. Cara procure se informar melhor. Porquê vc não terá como ver seu clube jogar.Então essa briga entre a tv e o seu clube quem vai perder são os torcedores. Porque o palmeiras consegui viver sem a globo . É a tv globo não sentirá a mínima falta do palmeiras. Ela terá a quantidade necessária para mostrar um jogo por rodada. Então amigo se vc achou que iria assistir seu time na tv palmeiras vc está redondamente enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina final de libertadores ou mundial ou copa do Brasil, si o Palmeiras tive a Globo não pode mostra , seria lindo pra ela ne. Maioria tem sky, tem sky gato, Net , vivo tv , hoje é fácil ver pelo canal pago, além dos comercial de uma final, quer pagar milhões pra passa , como vai passa aí não pode mostra o time, qualquer final entre Palmeiras e outro time como fica a Globo , final entre Flamengo ou Corinthians contra Palmeiras quer vai aí lasca e a globo

      Excluir
    2. Cara VC está mal informado. A copa do brasil a libertadores o mundial não tem nada a ver com essa polêmica. Esse problema do palmeiras e a globo e referente só o brasileiro. A copa do brasil e a libertadores ja são da globo então o palmeiras não tem como boicotar a globo.

      Excluir
  14. esse palmeiras ta se achando demais.
    flamengo e palmeiras recebem mais pq dao mais audiencia q palmeiras jamais vai dar.
    vou falar pro palmeiras uma coisa...
    vc sabia palmeiras q as 10 maiores audiencias da globo no futebol foram em jogos do flamengo.
    Santos x FLA – 33 pontos
    Sport x FLA – 32 pontos
    Corinthians x FLA – 30 pontos
    Cruzeiro x FLA– 29 pontos
    São Paulo x FLA– 28 pontos
    Grêmio x FLA – 28 pontos
    Atlético-PR x FLA – 28 pontos
    Avaí x FLA – 28 pontos
    Chapecoense x FLA – 27 pontos
    Vitória x FLA – 27 pontos
    vc tbm sabia palmeiras q a ultima rodada do brasileirao onde palmeiras iria levantar a taça de campeao e msm assim foi um jogo do flamengo q so tava cumprindo tabela contra o athletico pr q foi a maior audiencia.
    palmeiras vc nao da audiencia o suficiente pra querer ganhar o msm de flamengo e corinthians entao se ponha no seu lugar.

    ResponderExcluir
  15. OS CARAS AINDA ESTÃO NESSA DE GLOBO . O NEGOCIO E INTERNET, GOOGLE, FACEBOOK, YOUTUBE. A TORCIDA DO PALMEIRAS É UNIDAS NÃO PRECISAMOS DA GLOBO O CANAL ABERTO TÁ MANJADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha que o negocio é Facebook YouTube não entendi porquê até o Google . Mais uma vez procure se informar essas plataformas não tem direitos de transmissão do campeonato brasileiro. Até agora vcs ainda não entenderam que vcs torcedores serão os mais prejudicados. Porquê nem as radios iram transmitir seus jogos.

      Excluir
  16. O PALMEIRAS E MAIOR QUE A GLOBO. SÓ FALTA O BOLSONARO MUDAR A LEI PELÉ. A GLOBO TÁ FUNDIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo presidente nenhum muda lei sozinho .Informe se melhor.

      Excluir
  17. Vamos fazer uma conta rápida e bem simples. A tv globo tem acordo com 17 equipese da série A. Para o estado de São Paulo transmitiria jogos do santos são paulo e corinthias. No Rio de Janeiro os quatro fla flu Vasco botafogo. Em minas galo e cruzeiro. No sul interesse e grêmio. No nordeste Fortaleza e Ceará. Aí eu pergunto pra vcs aonde o palmeiras vai fazer falta na globo. Um exemplo palmeiras brigando pelo titulo e o corinthians brigando por vaga na libertadores a globo mostra o corinthians. Qualquer tv no Brasil quer mostrar jogos do corinthians. Essa plataforma que comprou a sul americana só porque o corinthians vai estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandou bem marcelo, o palmeiras precisa mais da globo do que a globo do palmeiras, afinal a globo ja tem contrato com as duas equipes q lhe rendem mais dinheiro q é flamengo e corinthians, e tem equipes q lhe rendem tanta audiencia quanto palmeiras q é o caso de vasco, sao paulo, fluminense, gremio, inter, cruzeiro, atetico mg etc...

      Excluir
    2. São só 13 da série a com a Globo... Vc chora demais , vc ver q nenhum palmeirense tá reclamando e vc tá ainda que nem é palmeirense , para q tá feio cara , chupa o ovo da Globo logo , trouxa aqui e vc é a Globo , foda-se a Globo cara, si a Globo não passa jogo do Palmeiras vamos tá nem se pra isso, hoje sky gato tem quase toda casa... Para de chupa ovo da Globo. Vai ver si não cair ano que vem

      Excluir
    3. Não são 13 clubes com a globo são 17 que assinaram para tv aberta. E em relação de vc assistir na sky na net na Oi tv procure se informar melhor. O palmeiras não passará no pey per view. Vai passar apenas no esporteinterativo quando ele jogar contra o inter o santos o Bahia o Ceará o Fortaleza e o atletico Paraguainse. Então cara vão ser só esses jogos que vc poderá assistir

      Excluir
  18. verdade, esse povo é muito ingenuo, acha q o presidente chega la e fala q vai ser do jeito dele e pronto, q aprova as leis q ele quiser e pronto.
    eles esquecem q tudo q bolsonaro ou qualquer outro presidente quiser fazer tem q ser aprovado numa votaçao no congresso, se tiver mais votos sim ai passa a lei do contrario bolsonaro vai ficar so na vontade msm.
    bolsonaro é presidente e nao rei onde manda sosinho, q por sinal nem rei manda sosinho mais hoje em dia.

    ResponderExcluir
  19. O POVO ESTÁ COM BOLSONARO. QUEM É CONTRA E MINORIA QUEM A FAVOR E MAIORIA. NÃO ADIANTA ESPERNIAR VAI TER Q ACEITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para começar não é o povo que muda as leis. E se algum eles mudarem a lei Pele mesmo assim só começaria a valer a partir de 2025 quando termina os contratos dos clubes com as tvs.Então João a coisa não é tão simples assim

      Excluir
  20. O palmeiras está corretíssimo, não há hoje motivos que o levem a ganhar menos que os adversários. A divisão da globo é feita única e exclusivamente visando o proprio umbigo. Gerou um império de lobbies por jogos e assim vem sendo desde então. Já passou da hora do Brasil ter modelo de gestão de campeonato mais equilibrado, não há necessidade de ser algo como a NFL por exemplo, mas algo como a Premiere já é válido. O que tem que acabar é a gestão globo de futebol, os camponatos tem wue ser geridos pela federação, assim como suas datas e horarios, o bolo é divido em potes para todos os times e as emissoras de TV adquirem o direito de transmissão junto a federação. Sem essa de emissora negociar direto com clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tanto a globo quanto o palmeiras so querem lucros. Qualquer empresa é assim.A emissora só se torna grande conseguindo campeonatos exclusivos. O esporteinterativo fez isso com chanpions. O palmeiras mesmo fez isso agora ao juntar com esporteinterativo e enganarem os outros clubes que assinaram com o esporteinterativo. Então amigo o negocio é lucro .Os outros clubes 40mi. O palmeiras 100milhões. Então me fala porque o palmeiras recebeu 100milhões e o santos 40milhoes.VC acha que ele é maior que o santos e internacional.

      Excluir
  21. OS ANTIS ESTÃO MAIS PREOCUPADO COM O PALMEIRAS DO QUE A PRÓPRIA TORCIDA DO PALMEIRAS. O POVO FALA QUE O PALMEIRAS NÃO TEM TORCIDA. MAS EU PERGUNTO QUEM NÃO GOSTA DE ASSISTIR UM BOM FUTEBOL. HOJE O PALMEIRAS E MODELO DE FUTEBOL EUROPEU PELO RANKING DA CBF E O MELHOR TIME BRASILEIRO.EU ACHO Q O PALMEIRAS NÃO PRECISA DA GLOBO E SIM A GLOBO PRECISA DO PALMEIRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vou torcer pra globo não fechar com o palmeiras. Aí vamos ver quem tem mais garrafa vazia pra vender

      Excluir
  22. KKK! O TEU CORINTHIANS PEDIU COTAS ADIANTADA DA GLOBO. TÁ MAIS AMARRADA QUE PAU DE GALINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez vc está mal informado. Eu torço para o cruzeiro.

      Excluir
    2. KKKKKK Todo mundo sabe que vc torce pro Vasco, e tem uma quedinha, quase vasCAINO pelo Corinthians.

      Excluir
  23. vcs palmeirenses tem q entender uma coisa, nao importa se o palmeiras tem elenco digno de seleçao brasileira ou se tem investimentos maiores do que quakquer outro clube, oq vale pra globo é o tamanho da audiencia q o clube da. e palmeiras por mais q se sinta ofendido por receber menos q flamengo e corinthinas, tem q ficar quieto pq flamengo e corinthinas q lideram as audiencias em praticamente todos os jogos.
    palmeiras fala q nao aceita receber menos q flamengo e corinthians, mas o palmeiras sabe q as 10 maiores audiencias do brasileirao 2018 foram todas de jogos do flamengo, q o flamengo so ficou quebrando seus proprios recordes e q palmeiras em nenhum momento chegou nem perto de passar o flamengo em audiencia.
    sera q o palmeiras sabe q a ultima rodada do brasileirao onde o palmeiras no final do jogo levantou a taça de campeao com a presença de bolsonaro, ainda assim perdeu em audiencia pro flamengo q enfrentava athletico,sendo o flamengo so cumprndo tabela.
    teve um colega ai q falou q a globo vi perder quando ver o palmeiras numa final de libertadores ou copa do brasil e a globo nao poder tranmitir o jogo., ai eu falo q foda se pq se esse jogo de final de libertadores do palmeiras for no msm horario de um jogo de flamengo ou corinthians, o palmeiras vai perder mais uma vez em audiencia, pq flamengo e corinthians tem muito mais torcida q palmeiras, enquanto tiver 10 palmeirenses na frente da tv, vai haver 100 flamenguistas e 100 corinthianos na frente da tv tbm.
    oq faz audiencia de um clube nao é o quanto dinheiro ele investiu no futebol, quantosjogadores de calibre tem, ate pq se fosse o palmeiras realmente bateria recordes de audiencia, mas pro azr do palmeiras flamengo e corintians tem muito mais torcida e por isso sempre vao gnhar em audiencia deoutros clubes q por isso ganham mais, oq nao seria justo é os dois q dao mais audiencia rebeem o msm tanto daqueles q dao pouco
    flamengo e corinthians estariam jogando pra sustentar seus rivais, fala serio ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato o que vc falou, mas só não pode cair nesse erro de comparar audiência de meio de semana com audiência de domingo.

      Excluir
    2. Tanto o jogo do palmeiras e o do corinthians foram no domingo a tarde. E o grêmio enfiou 5 no inter.

      Excluir
    3. A referência sobre o titulo do Corinthians foi campeão em uma quarta feira em 2017 e o Palmeiras num domingo em 2018.

      "sera q o palmeiras sabe q a ultima rodada do brasileirao onde o palmeiras no final do jogo levantou a taça de campeao com a presença de bolsonaro, ainda assim perdeu em audiencia pro flamengo q enfrentava athletico,sendo o flamengo so cumprndo tabela."

      Esse jogo só foi transmitido pelo Premiere conformo divulgado no site aqui e pela própria Globo. Como conseguiram medir a audiência? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Amigo a divisão de cuotas tem que ser diferente. Não da pra ter essa distância em valores referente aos clubes. As cuotas deveriam ser decididas de acordo com os campeonatos que os clubes vão disputar, qual a colocação do clube nos últimos campeonatos, e por aí vai.
      Os times considerados pequenos ficam com chance muito pequena de chegar entre os primeiros por que os recursos são muito baixo. O Corinthians esse ano lutou pra nao cair, agora vem e recebe a maior cuota para o ano que vem, é injusto. Ou muda esse campeonato para mata mata igual era aí o bixo pega.

      Excluir
    5. NAO É INJUSTO, OQ DETERMINA O QUANTO UM TIME VAI GANHAR É O TAMANHO DA AUDIENCIA Q O CLUBE DA, INJUSTO É UM CLUBE DAR 30 DE AUDIENCIA E GANHAR O MSM Q UM TIME ÉQUENO Q SO DA 10 DE AUDIENCIA.
      VC FALOU Q CORINTHIANS BRIGOU PRA NAO CAIR E QUE MSM ASSIM RECEBEU VAI RECEBER COTA MAIOR O ANO Q VEM.
      DE FATO BRIGOU PRA NAO CAIR MAIS MSM ASSIM AS AUDIENCIAS DE CORINTHINAS MUITAS VESES FORAM MAIOR Q DE PALMEIRAS Q FOI O CAMPEAO.
      NAO IMPORTA O TAMANHO DO INVESTIMENTO DO CLUBE NO FUTEBOL, OU QUANTOS JOGADORES BADALADOS ESSE CLUBE TENHA OU QUAL POSIÇAO ELE TEM NA TABELA, VAI GANHAR MAIS AQUELE Q DER MAIS AUDIENCIA.
      NAO É JUSTO FLAMENGO E CORINTHIANS Q SAO OS DOIS MAIORES EM AUDIENCIA GANHAR O MSM TANTO DE TIMES INFINITAMENTES INFERIORES EM AUDIENCIA, PQ AI FLAMENGO E CORINTHIANS ESTARIAM DEIXANDO AS EMISSORES GANHAREM BASTANTE DINHEIRO PRA VER ESSE DINHEIRO SENDO GASTO COM SEUS RIVAIS, FLAMENGO E CORINTHIANS ESTARIAM LITERALMENTE SUSTENTANDO SEUS RIVAIS FINANCEIRAMENTE. ISSO Q NAO É JUSTO
      DINHEIRO DA AUDIENCIA DO FLAMENGO SENDO USADO PRA BANCAR UM VASCO DA GAMA POR EXEMPLO, OU O DINHEIRO DE UM CORINTHIANS SENDO USADO PRA BANCAR UM PALMEIRAS.
      CADA CLUBE TEM Q GANHAR DE ACORDO COM A AUDIENCIA Q FORNECE A EMISSORA, ENTAO EU TRABALHO MAIS, SOU MAIS PRODUTIVO E RECEBO O MSM SALARIOZINHO DE UM FUNCIONARIO Q NAO DA A MSM PRODUTIVIDADE Q EU, FALA SEIO NE.

      Excluir
    6. Verdade IUB GAMES, depois não sabem pq a enorme distância do futebol brasileiro e americano em relação aos europeus.

      Excluir
    7. Um time q brigou até a penúltima rodada pra não ser rebaixado é o mais produtivo pra vc? kkkkkk. Cada uma. No caso é o que mais jogou dinheiro fora, o que recebe mais grana e quase ficou entre os 4 la da rabeira.

      Excluir
    8. produtivo em relaçao a audiencia q eu estou falando.

      Excluir
  24. Agenda da TV (Domingo, 2/12/2018)
    sábado, dezembro 01, 2018 Agenda da TV

    Da redação do Esporteemidia.com
    Publicidade

    09h00 - Campeonato Espanhol: Betis x Real Sociedad - WATCHESPN (Internet)
    09h15 - Campeonato Holandês: Ajax x ADO Den Haag - WATCHESPN (Internet)
    PUBLICIDADE

    10h00 - Campeonato Inglês: Chelsea x Fulham - ESPN BRASIL
    10h15 - Mercedes-Benz Challenge: etapa de Curitiba - BANDSPORTS
    11h00 - Copa Paulista: Ferroviária x Votuporanguense (jogo 2 da final) - FOX SPORTS e FPF TV (Internet)
    11h00 - Liga Nacional de Futsal: Pato Futsal x Atlântico (jogo 1 da final) - SPORTV
    11h00 - Campeonato Mineiro de Futebol Feminino: América x Ipatinga - FMF TV (Internet)
    11h25 - Campeonato Holandês: Feyenoord x PSV - ESPN
    11h30 - Campeonato Belga: Club Brugge x Standard Liege - WATCHESPN (Internet)
    11h45 - Hipismo: Masters de Paris (Grand Prix) - BANDSPORTS
    12h00 - Campeonato Inglês: Arsenal x Tottenham - ESPN BRASIL
    12h15 - Campeonato Espanhol: Girona x Atlético de Madrid - FOX PREMIUM
    12h30 - Campeonato Alemão: Leipzig x Borussia M'gladbach - FOX SPORTS2
    12h30 - Copa Truck: etapa não informada - SPORTV2
    14h00 - Campeonato Inglês: Liverpool x Everton - ESPN BRASIL
    14h30 - Mundial de Clubes de Vôlei Masculino: terceiro lugar - SPORTV2
    15h00 - Campeonato Alemão: Borussia Dortmund x Freiburg - FOX SPORTS
    15h00 - Copa São Paulo Sub-17: Portuguesa x Real Dínamo - APF TV (Internet)
    15h00 - Basquete Universitário Americano: Texas AeM-Corpus Christi x #6 Tennessee - WATCHESPN (Internet)
    15h30 - Campeonato Espanhol: Barcelona x Villarreal - FOX PREMIUM
    15h30 - Mundial Militar de Taekwondo - SPORTV3
    16h00 - NFL: Indianapolis Colts x Jacksonville Jaguars - ESPN
    16h00 - NFL: Cleveland Browns x Houston Texans - ESPN2
    16h00 - Campeonato Intermunicipal do Estado da Bahia: Itamaraju x Santo Amaro (jogo 2 da semifinal) - TVE (BA)
    16h00 - Campeonato Intermunicipal do Estado da Bahia: Euclides da Cunha x Itapetinga (jogo 2 da semifinal) - FBF TV (Internet)
    16h00 - Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-17: São Paulo x Audax (jogo 2 da final) - FPF TV (Internet)
    16h00 - Basquete Universitário Americano: Arizona x Connecticut - WATCHESPN (Internet)
    16h00 - Futebol Universitário Americano Feminino: partida não informada - WATCHESPN (Internet)

    ResponderExcluir
  25. 17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Ceará x Vasco - GLOBO (RJ, CE, ES, MG, DF, AM, PA, TO, AC, RO, RR, AP, MA, PI, RN, PB, AL, SE, GO, MT e MS) e PREMIERE
    17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Chapecoense x São Paulo - GLOBO (SP - menos Santos -, SC, PR e RS) e PREMIERE
    17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Santos - GLOBO (Santos e PE) e PREMIERE
    17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras x Vitória - PREMIERE
    17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Paraná x Internacional - PREMIERE
    17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Corinthians - SPORTV e PREMIERE
    17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Bahia x Cruzeiro - PREMIERE
    17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Fluminense x América/MG - PREMIERE
    17h00 - Campeonato Paulista de Basquete Feminino: Santo André x Ituano (jogo 3 da semifinal) - FPB TV (Internet)
    17h30 - Mundial de Clubes de Vôlei Masculino: final - SPORTV2
    18h00 - Campeonato Português: Boavista x Porto - WATCHESPN (Internet)
    18h30 - Taça Libertadores da América de Futebol Feminino: terceiro lugar - REDETV! (AM) e A CRITICA PLAY (Internet)
    19h00 - NFL: Kansas City Chiefs x Oakland Raiders - ESPN EXTRA
    19h00 - Basquete Universitário Americano Feminino: #2 Connecticut x #1 Notre Dame - WATCHESPN (Internet)
    19h25 - NFL: Minnesota Vikings x New England Patriots - ESPN
    19h30 - Skaus Combat 4: card não informado - COMBATE
    20h15 - Campeonato Argentino: Independiente x Boca Juniors - FOX SPORTS2
    21h30 - Taça Libertadores da América de Futebol Feminino: Santos x Atlético-Huila (final) - REDETV! (AM), SPORTV3 e A CRITICA PLAY (Internet)
    22h00 - NBA: San Antonio Spurs x Portland T Blazers - SPORTV2
    22h30 - Campeonato Argentino: River Plate x Gimnasia - FOX SPORTS2
    23h15 - NFL: Los Angeles Chargers x Pittsburgh Steelers - ESPN
    23h30 - 500 Milhas de Kart: chegada - SPORTV3

    ResponderExcluir
  26. "sera q o palmeiras sabe q a ultima rodada do brasileirao onde o palmeiras no final do jogo levantou a taça de campeao com a presença de bolsonaro, ainda assim perdeu em audiencia pro flamengo q enfrentava athletico,sendo o flamengo so cumprndo tabela."

    Logico, tv aberta X ppv. Que comparativo. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palmeiras tem q ficar quietinho e aceitar o dinheiro q a globo ta disposto a pagar, q nao é pouco.
      palmeiras querendo ganhar o msm q flamengo ,kkkkkkkkkkkk palmeiras tem audiencia suficiente pra isso nao.

      Excluir
  27. CARA O PALMEIRAS NÃO E OBRIGADO ASSINAR COM GLOBO. SE PREOCUPA COM O TEU TIME. DEIXA O PALMEIRAS EM PAZ EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  28. Vamos resumir uma coisa. O jogo da final do mundial de clubes com o Real Madrid teve 10 pontos de audiência. Na final do ano de 2000 o corinthians jogando teve incríveis 50 pontos de audiência e não foi nada globo foi na band. Até hoje a band nunca mais teve uma audiência assim .Foi a primeira vez na história da emissora. Já em 2012 a globo com o jogo corinthians e chelsea teve na globo 51 pontos e na band 17 pontos de audiência. No dia que o palmeiras conseguir um fato como esse ele pode pensar em ganhar o que o corinthians ganha. Porque a audiencia dos jogos e que mede quanto cada equipe irá ganhar.

    ResponderExcluir
  29. Quantidade não significa qualidade.
    Tem que analisar o retorno publicitario que a audiência vai dar. Veja o quanto a Puma lucrou nessas 2 primeiras semanas de patrocínio. Que adianta ter audiência grande se o público que assiste nem presta atenção nos anúncios publicitários e vai comprar produtos pirateados.
    Se não fechar contrato uma coisa é certa. Vai ter uma chuva de cancelamentos no Premiere F C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so q o flamengo é recordista, em todos esses quisitos, vai pesquisar ai o time q mais da audiencia, tando na globo quanto na tv fechada. vai ver flamengo liderando em todos os quisitos
      flamengo é o clube q mais vendeu camisasna america latina por 3 anos seguidos. é o clube com maior visibilidade nacional e um dos 5 maiores internacionalmente junto com santos, corinthians, gremio e sao paulo.
      vaso vc nao saiba mas vou dizer, flamengo é o clube q da o maior retorno publicitario no pais, e esta tao afrente dos outros q essa soberania do flamengo nem sequer chega a ser ameaçada em nenhum momento.
      nenhum outro clube da tanto retorno financeiro a patrocinadores e emissoras q transmitem jogos doque o flamengo, os numeros estao ai na internet é o procurar, contra numeros nao a argumento, entao para de chorar e aceita q doi menos, flamengo nunca vai receber menos q seus rivais, pq eles nao dao conta.

      Excluir
    2. QUEM TEM DEZ TEM MAIS, QUEM NÃO TEM CORRE ATRAZ,KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.