Jô Soares revela desentendimento com técnicos em programa do FOX Sports


Enquanto lidava com complicações médicas, Jô Soares participou do programa 'Debate Final: Especialistas', a convite do FOX Sports, durante a Copa do Mundo da Rússia, e se desentendeu com treinadores de futebol. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

"Alguns tentaram me desqualificar como interlocutor, pois eu nunca havia estado num vestiário ou num campo, e era um mero palpiteiro (isso sou mesmo). Esperei o último programa e disse pra eles uma palavra preciosa: cautela!", relatou o apresentador no segundo volume de sua autobiografia, "O Livro de Jô".

(Reprodução/ESPN)
A discussão se deu pelo fato de que alguns participantes do programa não viam grande diferença no trabalho de técnicos estrangeiros e brasileiros. Jô chama esta postura de "corporativista" (embora ressalte: "não de todos, é claro") e lembra que boa parte deles não estava treinando qualquer time.

"Nunca houve um ciclo tão longo de predomínio do futebol europeu nas Copas. Como não há nada a aprender com isso? Eu aprendo todo dia. Saio na rua e sempre trago uma lição nova para casa. Descubro alguma coisa nova com pessoas na rua", acrescentou o apresentador.

"Continuo pesquisando e procurando me atualizar em tudo. Não existe mais nenhuma atividade humana em que se possa progredir sem aprendizado permanente. Eu disse aos técnicos: 'Claro, pra vocês a minha opinião conta. Eu sou apenas aquele que compra o ingresso…'", completou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jô Soares revela desentendimento com técnicos em programa do FOX Sports Jô Soares revela desentendimento com técnicos em programa do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Esse programa do Jô na FOX não tinha sentido nenhum. Se fosse com o Jô apresentando in loco com os treinadores, até poderia ser algo pitoresco, mas com chance de ter algo interessante. Mas com ele em casa, e ainda se recuperando de problemas de saúde, era algo estranho, com muito atraso para ele poder falar (e falar muito), quebrando o ritmo da discussão dos técnicos, que já são corporativistas como nós sabemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.... Sem sentido algum !!!

      Excluir
    2. Foi uma das coisas mais ridículas (junto com o espanhol no Fox Premium) do ano 2018 na Fox.

      Esse sujeito só abria a boca pra falar abobrinha, não sei qual problema de saúde ele está(va) enfrentando mas todas as exibições era visível notoriamente que estava dopado, com fala mole, lenta, falando coisa com coisa, raramente alguma coisa com nexo. Numa situação dessas foi um erro dele aceitar o convite para discutir com tecnicos como ele mesmo, nem estão em atividade, pregando serem os entendedores de tudo.

      Um amontoado de erros.

      O programa em si, os tecnicos falastrões que só falavam m(Luxemburgo era o lider disparado), e o Jô dopado pensando que estava no programa da Ana Maria Braga.

      Deu dó do Teo José comandando esse troço.

      Excluir
  2. Um cara tão visível na mídia e experiente como o Jo, não teve uma boa aceitação nesse grupo de técnicos, mencionados corporativistas, pois a sua inteligência e e visao de mundo supera amplamente esses caras medíocres e enciumados técnicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi duas edições desse programa, os tecnicos como Luxemburgo e o Kiko da dona Florinda não deixavam nem o Teo José que era o apresentador falar, capaz que iam dar espaço pro cara dopado, fora de onde estavam todos os demais e fora da área esportiva também dar seus pitacos.

      Excluir
  3. Programa horrivel como quase todos da fox que optou por ter um elenco de retardados amiguinhos do chefão de la... essa é a realidade...tira o pvc eugenio e mais uns dois no maximo o retso e tudo retardado. E bairristas tambem

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.