Da redação do Esporteemidia.com

A plataforma de streaming DAZN estreou no Brasil nesta sexta-feira (7) com a transmissão gratuita, via Facebook e YouTube, da partida entre Juventus x Inter de Milão, válida pelo Campeonato Italiano. Contudo, a cobertura não agradou ao público, apesar da ótima qualidade de imagem e a inexistência de travamentos.

A critica maior dos internautas foi com relação ao locutor Ivan Zimmermann, que tem passagens pelos canais ESPN e BandSports, além da extinta Rádio Bradesco Esportes FM. Ele preferiu fazer uma narração mais interagindo com o comentarista Delano Vaz (e não Deola como ele anunciou nas redes sociais) do que, propriamente, narrar o duelo. Além de se mostrar perdido em alguns momentos.

(Reprodução)
Acompanhando em tempo real as menções dos internautas nas redes sociais, o narrador falou sobre as críticas durante a transmissão: "80% gostam da nossa transmissão e tem os 20% que não gostam. Teve um cara aqui no planeta, há 2018 anos [Jesus Cristo], que não agradou todo mundo. Nós vamos ter que agradar?", questionou.

A DAZN transmite neste domingo (9), a partir das 14h00, também via Facebook e YouTube o confronto entre Lille x Reims, válido pelo Campeonato Francês. Até março, e de forma gratuita, a plataforma vai mostrar ao vivo sempre um jogo por rodada do Campeonato Italiano e outro do Campeonato Francês, preferencialmente de Juventus e PSG.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.