Ivan Zimmermann desagrada público na primeira transmissão do DAZN


Da redação do Esporteemidia.com

A plataforma de streaming DAZN estreou no Brasil nesta sexta-feira (7) com a transmissão gratuita, via Facebook e YouTube, da partida entre Juventus x Inter de Milão, válida pelo Campeonato Italiano. Contudo, a cobertura não agradou ao público, apesar da ótima qualidade de imagem e a inexistência de travamentos.

A critica maior dos internautas foi com relação ao locutor Ivan Zimmermann, que tem passagens pelos canais ESPN e BandSports, além da extinta Rádio Bradesco Esportes FM. Ele preferiu fazer uma narração mais interagindo com o comentarista Delano Vaz (e não Deola como ele anunciou nas redes sociais) do que, propriamente, narrar o duelo. Além de se mostrar perdido em alguns momentos.

(Reprodução)
Acompanhando em tempo real as menções dos internautas nas redes sociais, o narrador falou sobre as críticas durante a transmissão: "80% gostam da nossa transmissão e tem os 20% que não gostam. Teve um cara aqui no planeta, há 2018 anos [Jesus Cristo], que não agradou todo mundo. Nós vamos ter que agradar?", questionou.

A DAZN transmite neste domingo (9), a partir das 14h00, também via Facebook e YouTube o confronto entre Lille x Reims, válido pelo Campeonato Francês. Até março, e de forma gratuita, a plataforma vai mostrar ao vivo sempre um jogo por rodada do Campeonato Italiano e outro do Campeonato Francês, preferencialmente de Juventus e PSG.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Ivan Zimmermann desagrada público na primeira transmissão do DAZN Ivan Zimmermann desagrada público na primeira transmissão do DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 08, 2018 Rating: 5

19 comentários:

  1. As geração smartphone tem que respeitar a história dos outros. Realmente a narração do Ivan historicamente não é para todos. Mas as críticas nesta fase inicial e da maneira avassaladora que foi pode resultar na demissão do profissional. Januário de Oliveira provavelmente não agradaria os Nutellas com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ivan pode ajustar. É um grande narrador.
      Essa geração nutella só quer saber de narrações modelo ESPN com 472947292 estatísticas, muitas delas sem importância alguma

      Excluir
  2. Tento manter-me moderado quanto a narração do Ivan. Sou do tipo que gosto de vários estilos de narração, mas realmente foi muito ruim a transmissão. Só que pior que o Ivan foi o comentarista. Mesmo que o narrador seja engraçado e às vezes fuja do foco, o comentarista precisa acrescentar em conhecimento sobre o jogo, a liga, os times e jogadores. Esse Delano ai falando coisas que achava e não as coisas que sabia. A maior parte do jogo estava se divertindo com o Ivan Zimmermann e não acrescentou em nada.

    Eu daria uma segunda chance pro Ivan, pois talvez ele ainda seja útil para transmissão de algumas modalidades que podem vir com o DAZN. Contrataria um narrador melhor para os principais jogos. Quanto ao comentarista, sem chance.

    ResponderExcluir
  3. Um lixo de narração, o cara não conseguia nem falar direito. A gente critica a voz do Galvão Bueno que está pra lá de rouca e fanha, mas perto desse cara a voz do Galvão é de um cara de 20 anos. E o cara ao invés de narrar o jogo, começa a contar piadinha sem graça, fora as várias críticas que fez ao GC da transmissão que conta o tempo corrido e não dividido em 2 tempos igual no Brasil, ai o cidadão tinha que apelar pra calculadora pra saber com quantos minutos de jogo estava no segundo tempo.

    Se for desse jeito, deixem só com o audio ambiente que será muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Ivan é um dos 5 melhores narradores de esportes do Brasil de todos os tempos. Respeitem Nutellas, vocês nem conhecem o trabalho deste icone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito tu é um velho ultrapassado igual ele, ou bobo alegre que se diverte com as piadinhas imbecis contatas durante o jogo. Quanto ao passado dele, não vou questionar nada, só questiono o presente. Pra bobo alegre igual uns e outros, peçam para o Zorra Total contratar ele, e ai coloquem um narrador decente pro jogo.

      Excluir
    2. Vá a merda teu otario. Estou pouco me importando com tua opinião, seu palhaço.

      Excluir
    3. CONCORDO DIEGO EU TENHO 23 ANOS E ADORO A NARRAÇÃO DELE, E LEGAL E IRREVERENTE ALEM DE ANIMADA, NÃO É AQUELA NARRAÇÃO MORTA IGUAL DOS NARRADORES DO SPORTV

      Excluir
  5. Gosto do Ivan, mas ontem foi péssimo, o comentarista ainda conseguiu ser pior, pois não conhecia nem as equipes que estavam jogando.
    Creio que o Ivan permanecerá e a DAZN deve buscar mais modalidades, Euro Liga de basquete tá disponível.
    Quanto a qualidade de imagem, minha internet é de 4 megas e rodou liso o jogo todo, imagem e áudio totalmente sincronizados, muito superior as transmissões da Champions que tentei assistir e foi impossível.

    Off: YouTube >>>>>>>>>>>>>>> Universo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Orkut >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Facebook

    ResponderExcluir
  6. DAZN podia fazer igual ao Netflix e dividir em quatro contas, com certeza iriam conquistar um público muito maior.
    Sobre competições, tem Euro Liga de Basquete, Campeonatos Colombiano, Turco, Ucraniano, Russo, Japonês, seriam uma opção pra complementar a grade deles. Sonhar não custa nada, poderiam fazer uma parceria com a ESPN na troca da NFL e Inglês.

    ResponderExcluir
  7. Ivan é mais familiarizado com futebol americano e basquete. Narrando futebol sempre foi um desastre.

    Pra muitos, o precursor da narração com gracinhas, pra mim, escolha muito errada da DAZN pra conduzir uma transmissão.

    ResponderExcluir
  8. O problema não é de gerações,meu caro.O problema é que o Ivan ontem narrou como aquele tio bêbado de churrasco que conta piada sem graça o tempo inteiro.Fora que ele se absteve de narrar o jogo pra fazer essas graçolas. Pode ter a história que for,mas isso não dá lastro para fazer uma transmissão tão ruim como a de ontem.

    ResponderExcluir
  9. Gente, que MER cadoria foi aquela de ontem?

    "Sabe porque jacaré não tem problema de dente?"
    "Porque ele não come doce".

    Essa foi uma das várias abobrinhas ditas no meio da narração, que praticamente não teve. Essa questão de gerações, o Silvio Luiz por exemplo, cresci acompanhando as narrações dele, gostava pra caramba, mas hoje em dia, sábado passado mesmo, sofrível acompanhar um jogo com ele narrando, pior ainda um jogo internacional. O próprio Galvão mesmo, já foi muito bom, hoje em dia é horrorosa a narração dele.

    Assim como jogador, tem uns caras na narração que já foram bons mas já passaram da hora de aposentar.

    ResponderExcluir
  10. D E S A S T R E .. HORRIVEL... PÉSSIMO !

    ResponderExcluir
  11. Esse ivan zirmermman é melhor do q o Cleidi Oliveira da espn, esse cleidi oliveira nao existi, pessimo narrador juntando com silvio luiz piora tudo

    ResponderExcluir
  12. O Cledimel Oliveira é um dos melhores!Tem dois narradores que imitam o grito de gol dele nos tempos de rádio,o Milton Leite e o Odinei Ribeiro.Na minha opinião é pouco valorizado pela ESPM.

    ResponderExcluir
  13. Preferi ver o jogo na RAI apesar da transmissão em italiano

    ResponderExcluir
  14. Uma pena que a RAI canal italiano não é HD eles transmitem sempre 3 jogos da rodada da serie A

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.