Ivan Moré chora após 'Globo Esporte' mostrar história de criança apaixonada por tênis


Ivan Moré, que comanda a edição paulista do 'Globo Esporte' não segurou a emoção na edição desta segunda-feira (24), véspera de Natal. Ele chorou após a atração exibir a história de um menino apaixonado por tênis e, por conseguinte, fã de Roger Federer.

A criança, de 9 anos, chama-se Pablo Nunes Maia e integra o projeto Maria Esther Bueno, em Brasília. "É o meu esporte", disse o menino. Ao ser questionado por Ivan Moré sobre quem ele gostaria de conhecer, a criança não pensa duas vezes.

(Reprodução/Globo)
"O Federer, pelo foco que ele tem. Eu quero ser um grande jogador de tênis", disse Pablo, que foi criado pela avó e mora na favela Sol Nascente, em Ceilândia, próximo a Brasília.

Antes do fim da matéria o suíço Roger Federer ainda mandou uma mensagem para a criança. "Olá, Pablo e todos do instituto. Cresci como pessoa jogando tênis e espero que o esporte te ajude também", falou.

Ivan já havia se mostrado emocionado durante a matéria e após o final da reportagem o apresentador não conteve as lágrimas e chorou ao vivo.

"Dia 24 de dezembro eu só queria dizer que o presente que o jornalismo me deu é contar uma história dessas. Eu acho que o Pablo vai vencer na vida sim, porque ele tem coração", falou antes do programa acabar.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Ivan Moré chora após 'Globo Esporte' mostrar história de criança apaixonada por tênis Ivan Moré chora após 'Globo Esporte' mostrar história de criança apaixonada por tênis Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 24, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Gosto do Moré como jornalista esportivo, mas esse lado "Rodrigo Faro" dele enche o saco. Já nem sei mais qual evento acontece mais na Globo : Ivan Moré chorando ou evento de despedida do Arnaldo Coelho.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.