Globo vai priorizar jogos de Flamengo e Palmeiras na Libertadores


A tabela da Libertadores foi feita com influência dos novos contratos de direitos de transmissão com maior rotatividade entre os times nos veículos que compraram direitos. Em compensação, as emissoras não puderam montar a tabela juntamente com a Conmebol como faziam antes. Ainda assim, a Globo conseguiu prioridade para ter sempre pelo menos um jogo de Flamengo ou Palmeiras para seu horário na quarta-feira. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte, por Rodrigo Mattos.

(Reprodução)
Na distribuição dos jogos da fase de grupo, a Globo tem direito a um jogo por rodada, ou 6,25% do total de partidas. Na tabela, há quatro jogos do Flamengo e três do Palmeiras marcados para o horário de 21h30 na quarta-feira, o utilizado pela emissora. Pela divisão, a emissora sempre terá um dos dois para exibir na TV Aberta. Na última rodada da fase, poderá escolher um dos dois.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Conmebol desmembra tabela da Libertadores; veja se jogos de seu clube estarão na TV ou Internet

Há ainda jogos de Grêmio, Internacional e Cruzeiro, marcados para o horário de 21h30 na quarta-feira nesta fase. Na fase pré-Libertadores, o São Paulo tem seus dois jogos eliminatórios previstos para o horário da Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo vai priorizar jogos de Flamengo e Palmeiras na Libertadores Globo vai priorizar jogos de Flamengo e Palmeiras na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, dezembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.