Globo transmite primeiro jogo da final da Sul-Americana para o Estado do Paraná


Da redação do Esporteemidia.com

Nesta quarta-feira (5), o Atlético/PR começa a decidir o título da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. A primeira partida será fora de casa, no Estádio Metropolitano, com transmissão da Globo para o estado do Paraná. Cléber Machado narra, com comentários de Caio Ribeiro e Cristian Toledo, e reportagens de Nadja Mauad.

(Reprodução)
O jogo entra no ar logo após a novela 'O Sétimo Guardião'. No mesmo horário, o restante do país assiste ao filme 'O Agente da U.N.C.L.E.', no 'Cinema Especial'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo transmite primeiro jogo da final da Sul-Americana para o Estado do Paraná Globo transmite primeiro jogo da final da Sul-Americana para o Estado do Paraná Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Podia mas eles acham que o CAP não segura a audiência em alguns pontos do Brasil ...

      Excluir
  2. Essa globo está cada vez pior. Por que não transmitem para todo o país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Resposta eh bem simples : Audiência ... Eles acham que o Atlético paranaense pode não segurar a liderança em alguns pontos do Brasil como SP, RJ, MG, etc. O que eu acho uma besteira já que quem depende de Tv aberta e gosta de futebol ... vai querer assistir qualquer time brasileiro ou jogo importante do que qualquer programa q passe em outro canal ...

      Excluir
  3. Sou fã de vocês rede globo, porque não transmitem o Atletico pra todo o Brasil tira o filme e coloca o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Sou Gremista e vou torcer para o Furacão eh Brasil

    ResponderExcluir
  5. com essa atitude aí da Globo, a Record agradece

    ResponderExcluir
  6. Poxa, se vai transmitir só pro Paraná, colocassem o Felipe Lestar, que é narrador da RPC e muitíssimo melhor que o Cléber Machado (qualquer um é melhor que ele, na verdade).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam ter escalado o Felipe Lestar mesmo, inclusive tinha até programação semana passada falando dele. Como o Sportv também vai transmitir, capaz de colocarem ele na locução do sportv. Independente disso, vai ser tudo no "tubo".

      Excluir
  7. Lembrando que a Globo já fez isso com o Goiás em 2010 e com a Ponte Preta em 2013 - no caso do Goiás ainda tinha a Bandeirantes transmitindo também em TV aberta, aí passando para todo o país. Penso que também existe o fato da Globo não ser propriamente bem vista no Atlético Paranaense e isso pode pesar um pouco também. Mas a audiência certamente é o principal fator para não transmitirem o jogo.

    Primeiro que o brasileiro não gosta tanto assim de futebol; estamos falando aqui que assistiríamos a partida na Globo porque somos fanáticos pelo esporte; quem não é (e isso é a maioria da população) vê os jogos do time dele, da Seleção e olhe lá, talvez no máximo seque o principal rival. Segundo que a Globo força a regionalização que, mesmo com os estaduais sendo tão achincalhados, ainda é a base do nosso futebol. E terceiro existe a pressão da Globo não perder nada na audiência, principalmente em São Paulo, ainda mais com esses sites que vivem de falar mal da Globo qdo ela perde algo na audiência (não estou falando do Esporte e Mídia,rs). Basta ver agora o carnaval que estão fazendo com a Globo perdendo na hora do Vídeo Show. Junta tudo, acabamos em ter apenas os mesmos times tendo espaço na maior parte da mídia, não só na Globo.

    ResponderExcluir
  8. Em 2008...Transmitiram Inter x estudiantes somente o segundo jogo para todo Brasil. Dr resto nunca mostraram nem a final da Ponte nem do Goias.

    ResponderExcluir
  9. É frescura da globo, qualquer coisa que passe no horário nobre dela vai liderar a audiência, exeto na quinta, quando apanha da PRAÇA, então porquê não exibir para toda rede?

    ResponderExcluir
  10. Meu põe na quinta que ai .......
    A Rede Bobo ganha pelo menos da Recó....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.