Globo divulga detalhes do Futebol 2019; Gustavo Villani vai apresentar pós-jogo as quartas-feiras

Da redação do Esporteemidia.com

A Globo divulgou nesta sexta-feira (21) detalhes da cobertura da temporada do Futebol 2019. Tudo começa com os tradicionais Campeonatos Estaduais. No domingo (20 de janeiro), a Globo dá largada nessa disputa, com a transmissão de jogos dos regionais de 11 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo). Durante a competição, a interatividade, marca das transmissões esportivas da emissora, será ainda maior e, além de usar as redes sociais, os espectadores poderão participar enviando vídeos, que serão exibidos no 'Show do Intervalo'.

O futebol às quartas-feiras começa no dia 6 de fevereiro, data que marca o início da Copa do Brasil e da participação brasileira na Taça Libertadores da América. Uma das novidades é o horário das partidas, antecipado para 21h30 (de Brasília). Outra é o pós-jogo especial de quarta-feira, que entrará no ar logo após o apito final.

(Reprodução)

De forma leve e descontraída, Gustavo Villani vai trazer um panorama da rodada, com melhores momentos, lances marcantes, gols, sempre contando com a análise de comentaristas convidados. No Globoesporte.com, além de acompanhar cada lance em tempo real, o torcedor vai poder votar no craque da partida. Após cada jogo, profissionais do site e Globo comentam todos os detalhes da rodada em um debate exclusivo. 

No fim de abril começa o Campeonato Brasileiro e, em junho, a Globo transmite ao vivo as partidas das seleções masculina e feminina em duas importantes competições internacionais. Comandada por Marta, a equipe feminina vai até a França em busca do título inédito da Copa do Mundo.

Já o time do técnico Tite conta com a força da torcida brasileira para levantar pela nona vez a taça da Copa América. A competição será disputada em cinco cidades (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e a grande final está marcada para o dia 7 de julho, no Maracanã.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo divulga detalhes do Futebol 2019; Gustavo Villani vai apresentar pós-jogo as quartas-feiras Globo divulga detalhes do Futebol 2019; Gustavo Villani vai apresentar pós-jogo as quartas-feiras Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 21, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. As quartas, só em fevereiro? pelo visto as rodadas bos dias 23 e 30 de Janeiro dos Estaduais só ficaram no pay-per-view.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.