Globo anuncia renovação de contrato de Galvão Bueno até 2022


Da redação do Esporteemidia.com

A Globo oficializou nesta terça-feira (11), por meio de nota a imprensa, a renovação de contrato com o narrador Galvão Bueno, até 2022, ano em que será disputada a Copa do Mundo do Qatar.

(Divulgação/Globo)
Ainda de acordo com a emissora, além dos principais jogos de futebol, Galvão continuará narrando a F-1 e apresentando o programa 'Bem, Amigos!', do SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo anuncia renovação de contrato de Galvão Bueno até 2022 Globo anuncia renovação de contrato de Galvão Bueno até 2022 Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 11, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Ê Galvão,falou q ia parar em 2002 não parou(Numa entrevista em 97 pra Contigo ele disse q só teria fôlego pra mais 5 ou 6 anos),falavam q ia parar em 2006 não parou,AFIRMOU E DECLAROU NA GLOBO EM 2010(GP Bahrein 2010 e Final da Copa 2010)q ia parar em 2014,voltou atrás,axava q dava pra mais uma(2018)e agr vai até 2022,esse só para qd morrer,assim como o Luciano do Valle(Q estava mal das pernas de dinheiro,e n parou por necessidade,pensão e etc etc,resultado infelizmente ficou mt mal até infelzimente nos deixar).......

    ResponderExcluir
  2. Galvão não é político, mas mente pra caralho. Da hora que tá falando que vai se aposentar.....PQP.

    Vá se preocupar com o vinho, porra!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto só para com o Hexa da Seleção,rs...Lembrando que ele começou como comentarista em rádio, não seria surpresa aparecer em algum jogo nesta função.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito até 2200 então.rs. Acho q ele só vai parar a hora q acontecer com ele o mesmo q aconteceu com o Luciano.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.