Galvão Bueno narrou a partida final do Mundial de Clubes da Fifa na tarde deste sábado (22), na Globo. E acabou chamando atenção do público, por, simplesmente, 'perder' um dos gols anotados pelo Real Madrid sobre o Al Ain.

De acordo com o Esporte Fera, a partida já estava no segundo tempo e o clube espanhol vencia por 1 a 0, quando ampliou o placar com Marcos Llorente. Aos 14 minutos, a defesa do Al Ain rebateu o cruzamento e Llorente mandou uma pancada de primeira da meia-lua para balançar as redes adversárias.

(Reprodução/SporTV)
"Vem cruzamento... bola para a área. Tentava o Sérgio Ramos, quem tirou foi o Ahmed", narra Galvão. Nisso, a bola já está dentro do gol e ele demora cerca de oito segundos até comemorar o feito do time merengue. Até que, finalmente, o grito de gol vem dez segundos depois.

"O Galvão Bueno tava repassando corrente no Whatsapp e nem viu nem narrou o segundo gol do Real Madrid", brinca uma internauta. "Galvão Bueno está mais atrasado que eu nas aulas do primeiro horário", escreve outra.

O narrador reconheceu que demorou para ver e narrar o gol. 

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.