Galvão Bueno narra final do Mundial de Clubes e 'perde' gol do Real Madrid


Galvão Bueno narrou a partida final do Mundial de Clubes da Fifa na tarde deste sábado (22), na Globo. E acabou chamando atenção do público, por, simplesmente, 'perder' um dos gols anotados pelo Real Madrid sobre o Al Ain.

De acordo com o Esporte Fera, a partida já estava no segundo tempo e o clube espanhol vencia por 1 a 0, quando ampliou o placar com Marcos Llorente. Aos 14 minutos, a defesa do Al Ain rebateu o cruzamento e Llorente mandou uma pancada de primeira da meia-lua para balançar as redes adversárias.

(Reprodução/SporTV)
"Vem cruzamento... bola para a área. Tentava o Sérgio Ramos, quem tirou foi o Ahmed", narra Galvão. Nisso, a bola já está dentro do gol e ele demora cerca de oito segundos até comemorar o feito do time merengue. Até que, finalmente, o grito de gol vem dez segundos depois.

"O Galvão Bueno tava repassando corrente no Whatsapp e nem viu nem narrou o segundo gol do Real Madrid", brinca uma internauta. "Galvão Bueno está mais atrasado que eu nas aulas do primeiro horário", escreve outra.

O narrador reconheceu que demorou para ver e narrar o gol. 

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno narra final do Mundial de Clubes e 'perde' gol do Real Madrid Galvão Bueno narra final do Mundial de Clubes e 'perde' gol do Real Madrid Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 22, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. É a idade. Já está meio gagá, como aquele tiozão do pavê. Conversa demais, fala do Arnaldo e blá blá blá. E renovou por mais 4 anos. A Globo parece que faz de propósito. Só de sacanagem. E agora, derrotada nas urnas, vai piorar as vinganças. O chamado revanchismo vem aí.
    Mas aproveitem, a verba publicitária está acabando. A Web já leva mais 70% do montante no mundo. Por aqui não será diferente. Irineu Marinho ainda vai ter que vender laranjas na feira pra ajudar no orçamento.

    ResponderExcluir
  2. Viva a Rede Globo, podem falar a vontade.. Melhor canal e melhor narrador estão no lugar certo e na hora certa, erros acontecem e será isso que vai tirar a audiência do melhor narrador e do melhor canal de TV do mundo...

    ResponderExcluir
  3. Q bosta hein,mas vai esperar o q do Galvão neh.....

    ResponderExcluir
  4. Me contem outra novidade. Esse senhor aí precisa de uma azulzinha pra ficar ligado na transmissão.

    ResponderExcluir
  5. Quanta maldade nos comentários contra o Galvão. Prestou e presta um ótimo serviço ao esporte.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKK, Não sei onde está a novidade ai com o narrador veinho delay.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.