Galvão Bueno fala sobre renovação de contrato: 'Tô garantido na Globo até dezembro de 2022'


Da redação do Esporteemidia.com

No canal do filho Lucas, no YouTube, o narrador Galvão Bueno falou sobre a renovação de seu vínculo com a Globo que agora vai até 2022. Na conversa, Lucas disse que queria ir para as Olimpíadas de 2020 no Japão e para a Copa de 2022 no Qatar. Foi o deixa para que o narrador falasse sobre o contrato com a emissora: “Eu vou para o Japão, agora se você se comportar bem… Ainda faltam quase dois anos”.

“Copa do Qatar é mais pra frente. É dezembro de 2022. Aí, acaba meu contrato novo com a Globo depois da Copa do Qatar”. Lucas pergunta então para o pai se já está tudo certo para ele narrar os dois eventos esportivos citados: “Já tá. Queria agradecer todo mundo da Globo pela renovação de contrato, são mais 4 anos”, disse Galvão.

“O trato é o seguinte, se eu vim aqui contar pra você que renovei realmente [o contrato com a Globo]… quem gosta de mim, fica satisfeito, quem não gosta, não posso fazer nada. Tô garantido na Globo até dezembro de 2022. Para você ir [para o Japão], depende do seu desempenho na Universidade”, finalizou.

Veja o vídeo no player abaixo.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno fala sobre renovação de contrato: 'Tô garantido na Globo até dezembro de 2022' Galvão Bueno fala sobre renovação de contrato: 'Tô garantido na Globo até dezembro de 2022' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, dezembro 20, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.