Filho de Chico Lang cai do 6º andar de prédio, em São Paulo, e morre


Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, morreu neste domingo (9) após cair do 6° andar do prédio em que morava, na zona oeste de São Paulo, próximo ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras. A informação é do iG.

Pelas redes sociais, Chico Lang lamentou a morte de seu filho e confirmou que o jovem cometeu suicídio uma semana antes de completar 24 anos.

"Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018", escreveu o jornalista.

(Reprodução/Instagram)
"Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém", completou Chico.

Três equipes do Corpo de Bombeiros de São Paulo compareceram ao local, mas a morte do filho de Chico Lang já havia sido constatada por um médico, que é morador do prédio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Filho de Chico Lang cai do 6º andar de prédio, em São Paulo, e morre Filho de Chico Lang cai do 6º andar de prédio, em São Paulo, e morre Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 10, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Se foi suicídio, então ele não "caiu" apenas, mas, se jogou. Eu não sei o porquê do eufemismo. O título da matéria fez parecer que a morte foi acidental.

    De qualquer forma, apesar de odiar o Chico Lang, meus pêsames pra ele. Ninguém merece perder alguém próximo na morte, ainda mais dessa forma.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara não vale nada, não vale o que come, fala besteira atrás de besteira, um sujeito escroto, mas o filho dele tem nada a ver com as abobrinhas q o pai diz. Uma pena. Provavelmente o cara estava com depressão pra chegar num ato extremo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.