FGF TV transmite jogo de abertura do Campeonato Goiano 2019


A FGF TV, canal de streaming da Federação Goiana de Futebol, vai transmitir pela primeira vez, em 2019, o Campeonato Goiano. De acordo com o Blog do Auvaro Maia, as transmissões vão começar sempre meia hora antes do início do jogo e serão encerradas 20 minutos depois do término da partida e serão veiculadas pela internet por meio do link no site da FGF, página no Facebook e pelo canal da entidade no YouTube.

(Reprodução)
O jogo de abertura do Goianão 2019 no sábado, dia 19 de janeiro, no Serra Dourada, entre Vila Nova x Aparecidense será o primeiro que será transmitido (jogo pode ser transferido para o Onésio Brasileiro Alvarenga). No domingo, dia 20 de janeiro, a FGF TV também transmitirá outra partida da primeira rodada e a tendência é que seja Atlético x Goianésia que está marcado para às 17h00, mas deve ser antecipado para às 10h00, no Antônio Accioly ou Goiânia x Goiás no estádio Olímpico, às 17h00. A confirmação vai depender do jogo que a TV Anhanguera vai mostrar.

A equipe que estará trabalhando durante a cobertura vai contar com os narradores: Fernando Faria, Alex Rodrigues (freelancer) , Edmilson Almeida (frelancer), reporter Rômulo César, comentaristas Milton Bueno e Junior Fleuri. Comentaristas de arbitragem Cleiber Elias e coronel Motta.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FGF TV transmite jogo de abertura do Campeonato Goiano 2019 FGF TV transmite jogo de abertura do Campeonato Goiano 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.