Fernanda Gentil segura choro em despedida do Esporte da Globo


A edição deste domingo (9) do 'Esporte Espetacular' marcou a despedida de Fernando Gentil do Esporte da Globo. Ela está em processo de migração para o Entretenimento. No programa, ela chegou a ficar com a voz embargada após Felipe Andreoli, co-apresentador da atração, agradecer o tempo em que trabalharam juntos.

"Hoje é o último Esporte Espetacular da Fernandinha. Ela vai para o Entretenimento da Globo e vai ser muito feliz lá", disse Andreoli, abrindo a despedida.

(Reprodução/Globo)
"Sou muito suspeita para falar, (esporte na Globo) lugar que eu mais quis trabalhar na minha vida. Fecho um ciclo importante. Vou para um novo desafio. Ainda bem que esse programa caiu justamente no dia dos 45 anos do Esporte Espetacular, que é uma coisa muito maior mais especial", disse Fernanda, voltando rapidamente a seguir o texto da atração para controlar a emoção.

No fim do programa, Fernanda Gentil fez o "beijo, tchau", sinal característico dela desde que comanda o 'Esporte Espetacular'. O gesto havia sido um acordo dela com os fãs pouco antes do início da atração.

Fernanda Gentil será substituída por Bárbara Coelhono 'Esporte Espetacular'. A mudança acontecerá já na próxima semana. Antiga apresentadora do 'Tá na Área', no SporTV, Bárbara dará lugar a Glenda Koslowski no canal esportivo.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fernanda Gentil segura choro em despedida do Esporte da Globo Fernanda Gentil segura choro em despedida do Esporte da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.