Fernanda Gentil fala sobre migração do Esporte para Entretenimento; 'missão cumprida'


A apresentadora Fernanda Gentil fecha no próximo domingo (9), no comando do 'Esporte Espetacular', ao lado de Felipe Andreoli, seu ciclo no Esporte da Globo, já que está migrando para o Entretenimento. Em recente entrevista ao GShow, por Márcia Sad, ela se posicionou sobre mudança.

"Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa", comentou.

(Globo/João Miguel Júnior)
"Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram - não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso", concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fernanda Gentil fala sobre migração do Esporte para Entretenimento; 'missão cumprida' Fernanda Gentil fala sobre migração do Esporte para Entretenimento; 'missão cumprida' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.