Esposa de Arnaldo Cézar Coelho veta participação do marido no 'Bem, Amigos!' após aposentadoria


Com a participação de Galvão Bueno, o 'Esporte Espetacular', da Globo, apresentou neste domingo (23) uma reportagem especial sobre a despedida de Arnaldo Cézar Coelho da função de comentarista de arbitragem. A gravação teve lugar no Maracanã, onde o ex-árbitro relembrou momentos da carreira e encontrou a família.

(Reprodução/Globo)
De acordo com o UOL Esporte, a mulher de Arnaldo vetou que o marido participe do programa 'Bem, Amigos!', do SporTV. Galvão brincou com Graça Coelho. "Eu sei que só posso pedir para você. Uma vez a cada dois meses deixa ele ir a um Bem, Amigos", disse.

A mulher de Arnaldo ressaltou que agora o momento é de Arnaldo curtir a família. "Pode isso, Galvão? Galvão, a agenda de vocês é pesada, você sabe e a família fica no bastidor, fica dando suporte, mas a plateia, o público tem mais a companhia de vocês que a família. É hora de a gente poder usufruir da companhia que a gente ama tanto", comentou Graça sorrindo para Galvão.

"Ela acabou de dizer que não tem jeito", concordou Galvão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esposa de Arnaldo Cézar Coelho veta participação do marido no 'Bem, Amigos!' após aposentadoria Esposa de Arnaldo Cézar Coelho veta participação do marido no 'Bem, Amigos!' após aposentadoria Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 23, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.