ESPN não renova contrato de Fernando Meligeni


Fernando Meligeni não vai seguir como comentarista de tênis dos canais ESPN. O ex-atleta não teve seu contrato renovado. As partes não chegaram a um acordo quanto aos valores do compromisso. A informação é do UOL Esporte, por Alexandre Cossenza, através do blog Saque e Voleio.

(Reprodução/ESPN)
De acordo com ele, a ESPN atravessa um momento complicado financeiramente após sofrer cortes no mundo inteiro, o que levou a enxugar muitos postos de trabalho, principalmente de produção.

Sem Meligeni, Fernando Roese é o mais cotado para assumir o posto ao lado de Fernando Nardini no horário nobre das transmissões do Aberto da Austrália, em janeiro. André Ghem também continua no canal, e Teliana Pereira atualmente negocia para compor o time de comentaristas durante o torneio. Airton Cunha é outro nome que pode aparecer nas madrugadas.

Em contato com a redação do Esporteemidia.com, por meio de nota, a ESPN confirmou a não renovação de contrato com o ex-jogador de tênis: "Após interesse na renovação com o comentarista Fernando Meligeni, o profissional optou por não aceitar as bases do novo contrato. A ESPN agradece Meligeni por seu profissionalismo e ampla contribuição nas transmissões e atrações voltadas ao tênis ao longo dos últimos seis anos".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN não renova contrato de Fernando Meligeni ESPN não renova contrato de Fernando Meligeni Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, dezembro 06, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. A Fox tá vindo ai e está fazendo a limpeza. Pena, o Monsanto e o Meligeni agregavam muito ao canal, enquanto isso o anti-democrata do Juca e o Mauro que chama os assinantes do canal de fascista e não aconetece nada.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Sergio Augusto......o desrespeitoso Juca Kfouri que chama os telespectadores de bolsominions e facistas, continua por la pregando firmemente!

    ResponderExcluir
  3. Muito chata a saída do Meligeni da ESPN ele fazia uma boa dupla com o Fernando nardine nas transmissões de tênis do canal

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.