ESPN lidera audiência no final de semana com Campeonato Inglês, NBA e NFL


A ESPN liderou a audiência entre canais esportivos, todos na TV fechada, no último final de semana. Os dados foram publicados pela Folha de S. Paulo, por Cristiana Padiglione.

No pacote estão o Campeonato Inglês, a NBA e a NFL. Esta última, aliás, cada vez ganha mais adeptos, registrando agora um crescimento de 33% na audiência, em relação à temporada passada.

No sábado, 8 de dezembro, o clássico entre Chelsea e Manchester City, registrou os maiores números da Premier League no Brasil, liderando a audiência e garantindo a ESPN Brasil como o canal mais assistido da TV fechada no sábado.

(Reprodução)
Também no sábado, a partida entre Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies, pela NBA, foi a mais assistida entre os canais esportivos. A alta da audiência da NBA, com números 25% superiores ao mesmo período do ano passado, é reforçada pelo aumento das transmissões de basquete nos canais ESPN, que exibem partidas da modalidade em cinco dos sete dias da semana. Além da NBA, a emissora detém os direitos da WNBA e do Novo Basquete Brasil (NBB).

Fechando o final de semana, no domingo à noite, a partida entre Los Angeles Rams e Chicago Bears, pelo Sunday Night Football, da NFL, também foi o evento mais assistido entre todos os canais da fechada paga no horário5. A NFL registra um crescimento de 33% na atual temporada em relação ao último ano.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN lidera audiência no final de semana com Campeonato Inglês, NBA e NFL ESPN lidera audiência no final de semana com Campeonato Inglês, NBA e NFL Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 12, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ia ser interessante se a ESPN fizesse um acordo com as operadoras de TV por assinatura para mostrar todos os jogos da EPL na TV. Eles já faz pela internet, mas não possível fazer na TV por falta de canal. Também tavez criar um canal só para a Premier League como a Sky Sports faz para mostrar intrevitas coletivas e tudo que der. A Premier League é um direito caro e um bom produto, deviam aproveitar mais dele.

    ResponderExcluir
  2. E o jogo do ingleisão ainda passando em tv aberta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.