ESPN anuncia Giovannoni como novo comentarista da NBA

Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN passará a contar com o jogador Guilherme Giovannoni em sua equipe de comentaristas de basquete. Atual ala do Corinthians, o atleta passará a comentar as partidas da NBA pela emissora e também participar das atrações jornalísticas, com foco no ESPN League, programa dedicado aos esportes americanos.

"Estou muito animado e entusiasmado, mas com um friozinho na barriga porque é um desafio bem interessante e novo para mim. A ESPN é um canal referência por seus profissionais e me sinto muito honrado em fazer parte desse grande time", comenta Giovannoni sobre sua nova fase como comentarista.

(Divulgação/ESPN)
Para conciliar sua nova função com os compromissos pelo Corinthians, o jogador participará de programações e transmissões somente durante seus períodos de folga pelo time de basquete alvinegro. Por estar em atividade no Brasil, o atleta estará exclusivamente nas transmissões e comentários da NBA.

A estreia de Guilherme Giovannoni como comentarista da ESPN acontece nesta segunda-feira (10), no 'ESPN League', às 22h15 (de Brasília) no canal ESPN. Na quarta-feira (13), também na ESPN, o profissional faz a sua primeira transmissão oficial na partida entre Oklahoma City Thunder X New Orleans Pelicans, às 23h15, com o Abre o Jogo a partir das 22h30.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN anuncia Giovannoni como novo comentarista da NBA ESPN anuncia Giovannoni como novo comentarista da NBA Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 10, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. "Muito ético" o cara ainda jogar basquete profissionalmente, em um campeonato mostrado pela ESPN, e ser comentarista da casa...Hoje em dia realmente não adianta ter capacidade, o negócio é ter ex- alguma coisa comentando e tentar chamar o máximo de atenção, não pela qualidade...Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Internet sempre tem esses camaradas do odio, q tah sempre criticando ou ofendendo q nme esse Alexandre Rodrigues, pelo comentario percebe0se q eh um eleitor do bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara falou a verdade, emitiu a opinião dele e em nenhum momento ofendeu alguém. Quem costuma ofender são os seguidores da mortadela, que não tem capacidade nem pra colocar o nome, fica atrás de um nick não identificado. Normal dessa turminha.

      Excluir
  3. Obrigado pela defesa Diego, realmente não foi minha intenção ofender ninguém. Eu acho pouco ético o fato de alguém em atividade comentar pois, quando ele jogar no NBB, qual será a isenção da emissora em falar mal dele, caso jogue mal? A meu ver, jornalisticamente falando, é ruim. E a culpa é até mais da ESPN do que do jogador.

    Sobre minha posição política, o comentarista sem nome está equivocado (o que até nem vem ao caso aqui); nem tenho rede social para "destilar ódio" e nem é minha intenção. Complicado falar as coisas de quem você não sabe ou não conhece. Mas até é bom eu também me policiar em situações como essa na questão de opinar, a gente acaba aprendendo de toda forma.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.