Equipe 'Show de Bola Capital' deve se despedir nesta sexta e migrar para Top FM


A Top FM de São Paulo passará a contar com a atual equipe de esportes da Rádio Capital AM. A informação, porém, ainda não foi confirmada pelas duas estações.

De acordo com o Tudoradio.com, a equipe esportiva da Rádio Capital deverá se despedir no ar nesta sexta-feira (21). Já a estreia na Top FM, como a data do inicio dos trabalhos, ainda não foi definida ou informada.

(Reprodução)
Na Rádio Capital, a equipe esportiva leva o nome de 'Show de Bola Capital', atração comandada por Weber Lima, com participação de Basílio, César Sampaio, Zetti e Faccioli. O programa vai ao ar às 18h00.

ATUALIZAÇÃO: O Vcfaz.tv já informa que a rádio TOP FM estreia no dia 7 de janeiro o programa 'Os Tops da Bola', com apresentação de Weber Lima e participação dos ex-jogadores de futebol Basílio, César Sampaio, Zetti e também do apresentador e jornalista Luciano Faccioli. A atração, será transmitida de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Equipe 'Show de Bola Capital' deve se despedir nesta sexta e migrar para Top FM Equipe 'Show de Bola Capital' deve se despedir nesta sexta e migrar para Top FM Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, dezembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.