Dirigente do Botafogo reclama do valor da cota de TV da Globo; 'muito pequena'


O atual cenário financeiro do Botafogo preocupa o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jorge Aurélio Domingues. Em entrevista à Rádio Brasil, ele ratificou as dificuldades financeiras do clube e reclamou das cotas de transmissão da Globo.

(Reprodução/YouTube)
"A situação financeira do clube é muito difícil. O Botafogo não tem dinheiro. O Botafogo tem uma verba muito pequena da Globo, verbas publicitárias pequenas. Não temos dinheiro e vai ser difícil. A diretoria está pensando em vender um ou dois jogadores para tentar melhorar o seu fluxo de caixa", revelou Domingues.

Por enquanto, o clube ainda não anunciou uma contratação que não seja por empréstimo (Alan Santos e Gustavo Ferrareis) ou de um jogador sem clube (Diego Cavalieri). Em contrapartida, os dois principais ativos, Matheus Fernandes e Igor Rabello, estão de saída.

Com informações do Lance!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Dirigente do Botafogo reclama do valor da cota de TV da Globo; 'muito pequena' Dirigente do Botafogo reclama do valor da cota de TV da Globo; 'muito pequena' Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 29, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Foi o primeiro a arreganhar as pernas e assinar com a Globo e agora ta reclamando? kkkk. Time amador mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Por quê não fechou com a Turner Zé Mané ??????????

    ResponderExcluir
  3. Ninguém manda ser um clube fodido e que vive do passado. Já falei e repito: precisamos rediscutir a grandeza de certos clubes intocáveis.....nem a pau temos 12 times grandes aqui.

    ResponderExcluir
  4. Isso é resultado da divisão das cotas mais justa entre os clubes tipo os clubes da Globo receberão igual e os da Turner também tem clubes que vao receber menos e outros mais mas é justo!!

    ResponderExcluir
  5. A torcida do Botafogo não comparece a estádio, tem baixa adesão de pay-per-view, não dá audiência na TV aberta, mesmo assim vai receber cerca de R$ 70 milhões em 2019, mais do que muitos clubes da Série A, mas vai justificar a sua incompetência administrativa nas cotas de TV da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns vc foi perfeito no seu comentário. Fazem merda nas suas administrações e a culpa é da globo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.