Copa São Paulo de Futebol Júnior deve ter 170 partidas mostradas ao vivo entre TV e streaming


A edição de 2019 da Copa São Paulo de Futebol Junior terá recorde de partidas transmitidas em sua primeira fase, após a Globo sublicenciar os direitos de transmissão à ESPN.

De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, este é o último ano do contrato da Globo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) pelos direitos de TV.

(Reprodução)
Globo, SporTV, ESPN, Rede Vida, para quem a Globo cedeu transmissão de jogos por se tratar de uma emissora comunitária, e a FPF TV, canal de streaming da Federação Paulista de Futebol, combinados, transmitirão 130 partidas na primeira fase da competição.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
 Sai tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior; veja jogos da TV

A projeção é de transmissão total de 170 partidas. O objetivo da federação é exibir o maior número de jogos que não forem transmitidas pelos canais tradicionais, já que em campo estarão representados em campo todos os 27 estados.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Copa São Paulo de Futebol Júnior deve ter 170 partidas mostradas ao vivo entre TV e streaming Copa São Paulo de Futebol Júnior deve ter 170 partidas mostradas ao vivo entre TV e streaming Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 22, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. FPF podia fazer igual na Copa Paulista e mostrar esses jogos pelo youtube. O Mycujoo consegue travar mais q o facebook.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.