Com boa audiência na mídia, patrocinador renova contrato da Copa do Brasil


Os expressivos resultados de audiência e de exposição de marca obtidos pela empresa Continental, favoreceram a renovação do acordo para manter os direitos de patrocinadora e de naming rights da Copa do Brasil.

De acordo com o Lance!, por Cesar Guimarães, a cobertura do torneio em emissoras de TV, jornal e websites proporcionou à marca mais de 111 mil aparições, 124 horas de exposição em TV (entre jogos e reportagens), o que representa 28% do total da exposição entre todos os patrocinadores do evento. A competição registrou em 2018 mais de 680 horas de transmissões em TV.

(Reprodução)
A audiência é outro fator que comprova a eficácia do campeonato: foram mais de 89 milhões de indivíduos acumulados. Até o último mês de outubro, os perfis oficiais da Copa Continental do Brasil no Twitter, Facebook e Instagram acumularam mais de 1,4 milhão de fãs, gerando cerca de 7 milhões de ações de engajamento e mais de 105 milhões de impressões no ano.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com boa audiência na mídia, patrocinador renova contrato da Copa do Brasil Com boa audiência na mídia, patrocinador renova contrato da Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 21.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.