Casagrande critica edição de imagens de Paulo Henrique Ganso exibida no 'Globo Esporte'


Eric Faria participou da edição paulista do 'Globo Esporte', nesta terça-feira (11), com informações do mercado da bola, entre elas, um possível retorno de Paulo Henrique Ganso ao Brasil.

Sem divulgar qual clube está interessado em repatriar o jogador, que atua no Amiens, da França, a informação do jornalista contou com imagens do jogador enquanto ainda atuava no país. No entanto, só foram selecionados vídeos de sua passagem pelo São Paulo, o que não agradou Casagrande.

(Reprodução/Globo)
O comentarista acredita que a seleção de imagens deixou subentendido que o possível destino de Ganso é o Tricolor. "Essa do Ganso me chamou a atenção na matéria, que era só camisa do São Paulo. Ele jogou no Santos também. Então está assim: 'O Ganso está voltando para o Brasil, recebeu a proposta de uma um grande clube brasileiro. Nós ainda não apuramos'. Mas só passou cenas dele chutando bola com a camisa do São Paulo", criticou o ex-jogador.

"Pode ter sido sem querer, mas me chama muito a atenção nisso. Ele apareceu no Santos e depois foi para o São Paulo. Se já não tivesse desconfiando, faria camisa dos dois lados", completou.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Casagrande critica edição de imagens de Paulo Henrique Ganso exibida no 'Globo Esporte' Casagrande critica edição de imagens de Paulo Henrique Ganso exibida no 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.