Casagrande chora em programa da Globo ao falar de luta contra o vício em drogas e álcool


O comentarista da Globo, Casagrande, foi às lágrimas no programa 'Altas Horas' desse sábado (29) ao lembrar de sua luta contra o vício em drogas e álcool e da vitória pessoal em ter se mantido sóbrio durante o trabalho na cobertura Copa do Mundo da Rússia. As informações são do Notícias da TV.

 "Pra mim é muito importante que as pessoas saibam que eu não tenho mais drogas. Eu tenho música, eu queria cantar. Eu não sou mais droga", disse.

(Reprodução/Globo)
Ao final da Copa do Mundo da Rússia, Casagrande fez uma revelão ao vivo na Globo. "Essa é a Copa mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando vim para cá, quando saí do Brasil, que era chegar pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para a minha casa sóbrio. Então estou muito feliz", afirmou naquela oportunidade.

A frase foi reexibida no programa de Serginho Groisman e novamente o comentarista esportivo se emocionou com sua conquista pessoal. Ele foi aplaudido de pé por todos os convidados da atração. "Faz dez anos que eu fiquei internado. Depois eu saí de alta e foram dez anos de muita batalha, as coisas não andavam, oscilava, a coisa ficava me arrastando. Eu não era mais tão destruidor como era antes de ter sido internado. Mas a coisa estava difícil para mim. Eu fiz a Olimpíada do Rio de Janeiro (2016), foi a primeira vez que eu fiz um evento desses, e eu fui e voltei sóbrio", comentou.

"Precisava de algo mais. Precisava estar fora do Brasil, num evento grande como a Copa do Mundo, sozinho, e dar conta e voltar para a minha casa sem ter bebido, sem ter usado drogas, sem ter acontecido nada. Isso eu precisava, era uma coisa minha, eu precisava fechar o meu passado. E fui, a Copa do Mundo rolou, eu não tive dificuldades", comentou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Casagrande chora em programa da Globo ao falar de luta contra o vício em drogas e álcool Casagrande chora em programa da Globo ao falar de luta contra o vício em drogas e álcool Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 30, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. André Rizek(Chorek), Casagrande, só tem choro agora na Rede Choro. kkk

    Legal a volta por cima q ele deu, mas tá uma choradeira. Só ta faltando levar a Eliana, Geraldo Luiz e Rodrigo Faro pra lá.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.