Bruno Reis diz que recebeu propostas para TV, mas preferiu fechar com o CSA


Da redação do Esporteemidia.com

Na próxima quarta-feira (2), o jornalista Bruno Reis, com passagem pelo Esporte Interativo, inicia os trabalhos como integrante da equipe de comunicação e marketing do CSA, clube que retorna à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019.

Em publicação no Instagram, ilustrada com print de matéria do Esporteemidia.com, Bruno revelou ter tido propostas para seguir na TV, mas preferiu se auto desafiar.

(Wilson Filho/Cidadeverde.com)
"Depois de anos no rádio, eventos e na TV, decidi mudar. Mesmo com conversas e propostas para continuar atuando na telinha, escolhi e acreditei seguir um novo rumo. Se desafiar faz bem", apontou.

Ele também deu indícios de como será o trabalho no clube nordestino. "Chegou a hora de dialogar com jogadores, dirigentes, torcedores, colegas de profissão, staff e todos os envolvidos com o futebol de uma outra maneira", afirmou.

O jornalista ainda demonstrou está feliz com o desafio de colaborar com o CSA. "Feliz em já ser tão bem recebido e fazer parte de uma equipe que preza o trabalho, respeito e crescimento do clube."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Bruno Reis diz que recebeu propostas para TV, mas preferiu fechar com o CSA Bruno Reis diz que recebeu propostas para TV, mas preferiu fechar com o CSA Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 31, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.