Band vai investir em novos cenários para o 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola'


Os programas 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola', da Renata Fan e Neto, irão receber novos cenários já no começo deste próximo ano. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Entre os produtos da programação diária da Band, as duas atrações se destacam entre aqueles com maior audiência, mesmo sem a emissora possuir, nos tempos atuais, o mesmo suporte esportivo do passado.

(Reprodução)
Além disso, se colocam muito bem no campo comercial, com os seus espaços, intervalos e merchandisings, sempre recheados e bastante concorridos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band vai investir em novos cenários para o 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola' Band vai investir em novos cenários para o 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 25, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. O maior investimento seria tirarem o Neto de qualquer programa, ainda mais com atração principal. E eu gostaria de ter alguém que fizesse propaganda pra mim como o Flávio Ricco faz do esporte da Bandeirantes (E olha que não estão passando nada por lá hein, imagina se estivessem transmitindo as coisas...).

    E o maior investimento para o site Esporte e Mídia, seria diminuírem um pouco com as propagandas, que tanto atrapalham na hora de comentar ou ver uma notícia. Falando numa boa, tentem rever isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor investimento seria tirar os 2 programas do ar...

      Alexandre, com relação a poluição visual neste site, instale o complemento AdBlock em seu navegador e seja feliz!!!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.