Band e SporTV transmitem edição 2019 da Florida Cup


Entre 8 e 13 de janeiro acontece a edição 2019 da Florida Cup. O torneio terá transmissão da Band (TV Aberta) e SporTV (TV Fechada). De acordo com o UOL Esporte, a informação foi divulgada nesta sexta-feira (14) pela organização. São Paulo, Flamengo, Ajax (Holanda) e Eintracht Frankfurt (Alemanha) disputam o título.

"Pelo terceiro ano consecutivo, a Band aposta na Florida Cup. Temos a certeza de que esse evento só tende a crescer e, por isso, temos orgulho de dar sequência a essa parceria", afirmou José Emílio Ambrósio, diretor de operações e esportes da Band.

O SporTV transmite a competição pelo quinto ano seguido, e também comemorou. "Estamos muito felizes em fechar mais um ano de parceria com o torneio Florida Cup, que é uma das competições que abrem o calendário de futebol em 2019", disse Daniel Quiroga, gerente de produto do esporte do Grupo Globo.

(Reprodução)
"Para o público do SporTV, a competição é extremamente importante, pois sempre reúne grandes equipes e atletas. Esta edição marca a estreia do Flamengo, Eintracht Frankfurt, campeão da Copa da Alemanha, e Ajax, da Holanda. São Paulo, campeão em 2017, completa a tabela. Certamente, será um sucesso de audiência", acrescentou.

Para Ricardo Villar, CEO do torneio, o interesse de grandes emissoras marca a evolução do projeto, iniciado em 2015. "O mercado reconhece essa evolução", festejou Villar, indo além e anunciando mais eventos.

"Além dos confrontos internacionais de alto nível, temos ainda Fan Fest com show da Ivete Sangalo, uma das maiores cantoras do Brasil, corrida de 5k e desafio entre ídolos do futebol, todos dentro da Universal Studios Florida", avisou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band e SporTV transmitem edição 2019 da Florida Cup Band e SporTV transmitem edição 2019 da Florida Cup Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.