Atlético/MG não terá jogos transmitidos pela Globo caso avance à fase de grupos da Libertadores


O torcedor do Atlético/MG já deve ter percebido, analisando os horários dos jogos da Taça Libertadores da América divulgados pela Conmebol que, mesmo que a equipe chega a fase de grupos, não terá jogos mostrados pela Globo. É que nenhum dos confrontos, até mesmo na etapa preliminar, estão agendados para o novo horário do futebol da Globo às quartas-feiras, a partir de fevereiro de 2019: 21h30 (de Brasília).

A única possibilidade está na fase 3, que ainda não teve suas datas definidas. Para ter direito de disputar a terceira fase preliminar, porém, o Galo terá de superar o Danubio/URU na etapa anterior.

(Bruno Cantini / Atlético)
E mais: como o Atlético/MG também não está na lista de jogos com transmissão do Facebook, suas partidas somente poderão ser acompanhadas por TV fechada: SporTV ou FOX Sports.   

A propósito, muitos jogos de clubes brasileiros estão marcados para às 21h30 de quartas-feiras na tabela da Libertadores, mas isso não significa necessariamente transmissão pela Globo. Pelo novo contrato, a emissora não pode exibir partidas diferentes na mesma rodada para regiões distintas do país. Ao optar por um confronto, deve transmiti-lo para o Brasil inteiro. A tendência é priorizar jogos de Palmeiras e Flamengo.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Conmebol desmembra tabela da Libertadores; veja se jogos de seu clube estarão na TV ou Internet 

Assim, dos 13 jogos previstos para ocorrer no horário do futebol da Globo, apenas seis serão mostrados. Há ricos de duelos de Grêmio, Internacional e Cruzeiro não serem exibidos em TV aberta. O São Paulo tem a possibilidade, caso avance para a fase de grupos, do jogos contra o River Plate, na segunda rodada, ter transmissão pela Globo.

O Atlético/PR, por sua vez, não terá presença na Globo, mas terá dois jogos no Facebook.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Atlético/MG não terá jogos transmitidos pela Globo caso avance à fase de grupos da Libertadores Atlético/MG não terá jogos transmitidos pela Globo caso avance à fase de grupos da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 22, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Se não for times de SP ou RJ, não terão terão pela globo. Nem criem expectativas. saudades da época em que eram regionalizadas as transmissões

    ResponderExcluir
  2. Que novo contrato de merda. Quem disse que eu, em SP, vou querer ver o Flamengo na Libertadores? Um jogo só por rodada é pra cair o cu da bunda.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.