Atlético deve assinar contrato com Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense


Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (30), os clubes definiram a divisão dos direitos da televisão de forma igualitária no Campeonato Paranaense de 2019. As informações foram publicadas pelo site da Rádio Banda B. Ficou fechado que cada time vai receber R$ 450 mil no contrato com a Globo (afiliada RPC). No encontro o Atlético se comprometeu a assinar o acordo com a TV.

Segundo o presidente do Coritiba, Samir Namur, ainda existe a possibilidades do clubes transmitirem o campeonato através de streaming. “Nós recebemos os presidentes dos clubes da capital e do interior para discutir diversas questões de interesses comuns sobre Campeonato Paranaense e direitos de transmissão na TV e em outras mídias. O que ficou estabelecido foi o retorno do Atlético já para 2019. Ainda a possibilidade dos clubes transmitirem via TV fechada, pay-per-view ou streaming. Os clubes organizarem isso e transmitirem. Do ponto de vista prático, isso foi muito importante. De ponto de vista simbólico, isso mostra união”, comentou, em entrevista à TV Coxa.

(Miguel Locatelli/ Site oficial/Atlético Paranaense)
Já o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, destacou que a reunião marca o início da uma união entre os clubes paranaenses. “Começa hoje um momento novo no futebol paranaense que é a união. Pediram-me e entendo que é necessária a participação do Atlético na venda de transmissão e participação de receitas para os clubes. O futebol paranaense tem grandes dificuldades. A TV não nos prestigia, assim como os outros estaduais, mas vamos deixar para o passado os desencontros”, disse..

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Atlético deve assinar contrato com Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense Atlético deve assinar contrato com Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 01, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. O que um time de primeira divisão faz com R$450 mil em um campeonato que dura cerca de 3 meses (18 datas)?

    campeonatos estaduias estao destruindo os clubes

    ResponderExcluir
  2. Seria 450 mil só pela assinatura? Esse valor é baixo demais.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, sinal claro de que o Patético, cedo ou tarde, também vai ceder pelos direitos do Brasileiro-19......

    ResponderExcluir
  4. Quem perde com essas brigas do atletico com emissora de tv,e os torcedores de baixa renda q não tem acesso a internet..com isso afasta até patrociniop por q nenhuma empresa vai patrocinar um time q não passa em lugar algum ...

    ResponderExcluir
  5. Concordo, quem perde mais com essas discussões é o torcedor. Espero realmente que seja um caminho para que o CAP assine também para o Brasileiro de 2019.

    ResponderExcluir
  6. Xii ta arregando assim. kkkk. Tá certo que vai com o time de aspirantes, mas pelo jeito jogou a toalha.

    ResponderExcluir
  7. Será que tem alguma relação com aquela declaração de último campeonato estadual bancado pela Globo?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.