Athletico assina contrato com afiliada da Globo para transmissão de jogos do Paranaense


O Athletico terá os seus jogos transmitidos pela RPC (afiliada Globo no Paraná), após acertar direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2019. A informação é do Globoesporte.com. As partidas exibidas serão definidas pela emissora e a Federação Paranaense de Futebol (FPF).

A estreia oficial do Athletico será contra o Cascavel CR, em 19 de janeiro, um sábado, às 17h, na Arena da Baixada. Campeão em 2018, o Furacão será mais uma vez representado pelo grupo de aspirantes.

(Divulgação)
"O Paranaense é um campeonato de alto nível competitivo, que revela diversos atletas e que tem a ganhar ainda mais com a entrada do Athletico nas transmissões. Isso valoriza a disputa e, com o importante título da Sul-Americana, há uma motivação maior para as equipes do interior e chama a atenção do torcedor", disse Hélio Cury, presidente da FPF.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Athletico assina contrato com afiliada da Globo para transmissão de jogos do Paranaense Athletico assina contrato com afiliada da Globo para transmissão de jogos do Paranaense Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 28, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Já está começando a abrir as pernas.O próximo passa será o brasileiro. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ler isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Se acertou com a poderosa é porque vai ganhar mais que o Coritiba.

    ResponderExcluir
  4. Arregou é o caramba. Foi um acordo de cavalheiros. O Atlético aceita a oferta do ruralzão, e em troca,os co-irmãos liberam a transmissão via streaming,para que o CAP possa transmitir seus jogos via internet,através do CAP Play,sua própria plataforma. Guardem o deboche e se inteirem primeiro do que acontece,antes de se abrirem feito uns tontos. Esmola da tv é lixo,os falidos da cidade fiquem com ela. Streaming é o futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso ai se confirmou mesmo? os outros clubes tinham reprovado de forma unanime

      Excluir
  5. ""O Paranaense é um campeonato de alto nível competitivo, que revela diversos atletas e que tem a ganhar ainda mais com a entrada do Athletico nas transmissões. Isso valoriza a disputa e, com o importante título da Sul-Americana, há uma motivação maior para as equipes do interior e chama a atenção do torcedor", disse Hélio Cury, presidente da FPF. "



    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.