Arnaldo Cézar Coelho vai comentar final do Mundial de Clubes na Globo


Ele anunciou sua aposentadoria da função de comentarista de arbitragem, se despediu no ar no amistoso da Seleção Brasileira contra Camarões; foi homenageado e se despediu do quadro 'A Regra é Clara', do SporTV, mas Arnaldo Cézar Coelho está escalado pela Globo para participar da transmissão da final do Mundial de Clubes da Fifa, na Globo, no dia 22 de dezembro. A informação é do UOL Esporte.

(Friedemann Vogel – FIFA)
A narração será de Galvão Bueno, com comentários também de de Casagrande e Caio Ribeiro. A partida será a última de futebol que será exibida pela Globo na temporada.

O contrato de Arnaldo Cezar Coelho com a Globo, que não será renovado, termina em 31 de dezembro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Arnaldo Cézar Coelho vai comentar final do Mundial de Clubes na Globo Arnaldo Cézar Coelho vai comentar final do Mundial de Clubes na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 12, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Assim como em 2007 com Milan (Kaká, Cafu e outros) x Boca, e 2015 com Barcelona (Neymar, Daniel Alves e outros) x River, a Globo deve estar pensando em um Brasil x Argentina com um provável Real x River este ano. Pena não exibirem mais partidas do Mundial e fazem falta na transmissão da UCL em TV aberta.

    ResponderExcluir
  2. Mas a Final sendo um Al Ain X Kashima, será que a Globo vai querer transmitir assim mesmo? Tenho minhas dúvidas 😂😂😂

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.