Após polêmica com Fortaleza, Globo analisa demissão de Cartolouco, diz site


Lucas Strabko, o Cartolouco, ainda não tem data para voltar à tela do SporTV e da Globo. O profissional já cumpriu três dias de punição e retomou à rotina interna na redação do esporte do Grupo Globo, mas seu futuro é uma incógnita na emissora após polêmica envolvendo o Fortaleza. As informações são do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, Karla Torralba e Pedro Ivo Almeida.

(Reprodução/SporTV)
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Globo suspende Cartolouco após polêmica com Ceará e Fortaleza

A cúpula do grupo discute, inclusive, a saída definitiva de Cartolouco. Ele não deve aparecer no vídeo até o final de 2018. Questões financeiras e de alinhamento de um possível discurso de adeus do personagem estão na mesa das conversas.

Procurada, a Globo não comentou as polêmicas recentes, rechaçou uma saída imediata e afirmou que Lucas segue no grupo para 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Após polêmica com Fortaleza, Globo analisa demissão de Cartolouco, diz site Após polêmica com Fortaleza, Globo analisa demissão de Cartolouco, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 12, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Vixi, tanta gente séria e boa que foi descartada pelo Sportv neste ano. E este chato vai continuar. Deve ter algum padrinho lá dentro, só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem algum "amante" la dentro pra ainda não ter levado uma pezada nos fundilhos.

      Excluir
  2. A Globo deu todas as chances, deu espaço para um personagem extremamente sem graça. Aí o cara se perde no personagem e faz uma besteira (várias na verdade). Só espero que, se sair da emissora, não faça o esporte preferido de vários brasileiros, que é falar mal da Globo. Só tem esse espaço na mídia por causa da emissora e acaba jogando fora.

    Tudo bem que todo o ser humano erra. Mas existem regras e recomendações que devem ser seguidas; o cara deve se policiar para não jogar tudo fora à toa. Nem torço contra a pessoa, mas contra o personagem que é chatíssimo. Caso saia, que se reencontre na vida e use sua capacidade de comunicação para o bem.

    ResponderExcluir
  3. A Globo é engraçada. Demite Lito Cavalcante com agilidade e demora pra despedir esse desgraçado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.