Alex Escobar volta a ser comentarista do SporTV na final da Libertadores


Da redação do Esporteemidia.com

Apresentador da edição carioca do 'Globo Esporte' e do quadro 'Boteco do Escobar', no SporTV, Alex Escobar volta a atuar como comentarista no canal fechado da Globosat. O retorno aconteceu neste domingo (9), na transmissão da final da Taça Libertadores da América, entre River Plate x Boca Juniors.

"Para quem não se lembra, Escobar foi comentarista do SporTV durante anos. Escobar está de volta. Bem-vindo, amigo", falou Luiz Carlos Jr. no inicio dos trabalhos.

(Reprodução/Globo)
"É uma função em que eu me sinto muito feliz, confortável, gosto de trabalhar. Pode shippar o Luiz comigo", brincou Escobar. "2008 foi o último ano que eu comentei aqui. A gente fez muitos jogos juntos. Estou me sentindo muito emocionado e feliz de estar trabalhando com você", completou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Alex Escobar volta a ser comentarista do SporTV na final da Libertadores Alex Escobar volta a ser comentarista do SporTV na final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 09, 2018 Rating: 5

12 comentários:

  1. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Ele era bom comentarista. Devia ter ficado nessa função eternamente.

    Lembro de alguns jogos dele comentando no Sportv, assim como lembro dele atuando como comentarista nas transmissões dos jogos do Vasco na Série B em 2009 (a maioria dos jogos, o narrador era o Luiz Carlos Jr).

    ResponderExcluir
  3. Escobar e muito bom comentando, diz a real situação com palavras que o telespectador quer ouvir, ou seja linguagem clara e objetiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não fica de embromação igual a maioria q tem por lá e em outros canais.

      Excluir
  4. O comentarista mais chato do mundo, me dava sono ou melhor vontade de trocar de canal.

    ResponderExcluir
  5. Ele, sem dúvidas, é menos ruim como comentarista do que qualquer outra coisa que fez. É chatíssimo como apresentador, metido a "engraçadão" e como narrador foi uma calamidade, que é melhor ser esquecida. Não é grande coisa comentando, tem muitos melhores no Sportv, mas é um "mal menor".

    Agora, essa "carteirada" que ele deu, voltando a ser comentarista logo na final da Libertadores, tirando a vez de muitos comentaristas da casa, foi digna do Luciano do Valle nos tempos da Bandeirantes, o que dá mostras que o cara é muito forte lá dentro. Realmente, em todo lugar, em qualquer empresa, existem preferências difíceis de ser explicadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, analise perfeita. Alex ja foi humilde. hoje em dia é mais um chato de galocha. Tem esse espasso todo por ser amigo das chefia. Mascarado. Como narrado um desastre.

      Excluir
    2. Só pra deixar claro, não conheço o Alex, não sei se ele é gente boa ou não, só comento pelo que vejo na TV. E só fiz a observação dele "sentar na janela" comentando a final, o que denota que ele meio que furou a fila dentro do Sportv.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.