Alegando contenção de despesa, TV Anhanguera demite narrador César Rezende


O narrador César Rezende foi comunicado nesta quarta-feira (26) de seu desligamento da TV Anhanguera (afiliada Globo em Goiás). A informação é do Blog do Auvaro Maia.

Cezar, que atuava também como apresentador, comentarista, repórter, editor, produtor e narrador, completaria 38 anos de vínculo com a emissora no início do próximo ano. Ele fez transmissões nacionais pelo SporTV e Premiere.

(Reprodução/TV Anhanguera)
O motivo da demissão foi contenção de despesa. Existe, contudo, a possibilidade futura de um profissional ser contratado para prestar serviços como narrador nas transmissões esportivas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Alegando contenção de despesa, TV Anhanguera demite narrador César Rezende Alegando contenção de despesa, TV Anhanguera demite narrador César Rezende Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 26, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Já foi muuuuuuuiiiiiiiito tarde! 38anos pra demiti-lo! Muito ruim!

    ResponderExcluir
  2. E agora quem vai narrar o campeonato goiano?

    ResponderExcluir
  3. Resumo : Covardia. E pra ser sincero nem curtia a "nareacao" dele mais era um cara mto entendido de futebol e mto bom no que fazia... Menos narrando ... Pior que o Jaime Junior ... Mais fanho ainda. Mesmo assim foram quase 4 décadas dedicadas a afiliada da toda poderosa em Goiás

    ResponderExcluir
  4. Bom ,penso que ninguém fica 38 anos à frente de um trabalho se não tiver algum mérito para tanto! O importante é acreditar que é fim de ciclo, e a oportunidade para iniciar outro, pois assim e a vida, ninguém é tão bom que é insubstituível, no entanto ninguém é tão ruim que não possa recomeçar!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.