Afiliada da Globo fecha acordo com clubes e vai transmitir o Campeonato Goiano


Em nova reunião entre os clubes que vão disputar o Campeonato Goiano 2019, foi firmado acordo com a TV Anhanguera (afiliada Globo) para transmissão do certame. A informação foi publicada pelo Blog do Auvaro Maia.

O Atlético, única equipe que ainda não havia aceito as cláusulas do acordo, resolveu assinar o contrato. O valor é inferior ao anterior, já que não haverá mais a transmissão dos jogos pelo pay-per-view.

(Reprodução)
A TV Anhanguera vai mostrar um jogo por rodada, no domingo às 17h00 (de Brasília) e na quarta-feira às 21h30. A tendência é que a primeira partida que será transmitida pela TV Goiânia x Goiás no dia 20 de janeiro.

A FGF TV (streaming) também vai transmitir uma partida por rodada. A primeira deve ser Vila Nova x Aparecidense no dia 19 de janeiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Afiliada da Globo fecha acordo com clubes e vai transmitir o Campeonato Goiano Afiliada da Globo fecha acordo com clubes e vai transmitir o Campeonato Goiano Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 23, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Record Goiás e Tv Serra dourada estão se sentindo feliz 😄

    ResponderExcluir
  2. Veja que a idéia da Globo de parar com os estaduais começa a ficar mais clara ao passo que vemos vários deles possuindo renovações anuais, como Catarinense, Paranaense e Goiano.

    Chega 2020 e, duvido muito, algum desses ter sua transmissão renovada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.