'A gente sabe muito bem o valor de ser vice', diz SBT ao parabenizar o Flamengo


Da redação do Esporteemidia.com

Uma peça publicitária do SBT divulgada neste domingo (2) nas redes sociais da emissora paulista está dando o que falar nas redes sociais. Nela o canal parabeniza o Flamengo pelo vice-campeonato brasileiro fazendo uso de sua própria sina de sempre lutar com a Record pela vice-liderança na audiência.

"Estamos juntos, rubro-negros. Depois de mais um ano de muito suor, assim como vocês, agora é a vez do SBT comemorar. Somos vice-líderes por antecipação – só que no nosso campeonato. E, como vocês, temos orgulho do nosso time, que deu muita alegria para milhões de brasileiros", afirma a peça do canal.

(Reprodução/Twitter)
Ao afirmar ser vice-líder na audiência pelo sexto ano consecutivo, o SBT chama a torcida do Flamengo para comemorar. "Parabéns, torcida rubro-negra. A gente sabe muito bem o valor de ser vice. Bora comemorar!", diz o texto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'A gente sabe muito bem o valor de ser vice', diz SBT ao parabenizar o Flamengo  'A gente sabe muito bem o valor de ser vice', diz SBT ao parabenizar o Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 02, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Cheirinho no Carioca
    Cheirinho na Copa do Brasil
    Cheirinho no Brasileirão
    Cheirinho na Libertadores
    Cheirinho do rebaixamento do Vasco e Fluminense
    Cheirinho do Renato Gaúcho

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Ontem revi no You Tube o jogo São Paulo 3x4 Flamengo, pela Taça de Ouro 1982. Um partidaço. O time que ganhara o Mundial há três meses contra a máquina bi-campeã paulista. 6 titulares da seleção mágica de Telê. Nem o Flamengo, tampouco o futebol brasileiro inteiro de hoje em dia não chegam à sola da chuteira dos daquela época. Impressionante. Obrigado Ricardo "Chopeira" , seu ladrão maldito. Enriqueceu até o rabo, tem mansão em Miami, fortuna em contas em Andorra, Panamá e Liechtenstein, garantiu a riqueza do neto e ainda deixou a máfia instalada aqui, lhe pagando mesada. Clubes falidos, agentes-Fifa milionários e jogadores até na Indonésia. O Brasil é o país onde os safados esbulham até a mãe. A minha, a sua e inclusive a deles mesmos ...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, a diferença é que o Flamengo uma vez ou outra ganha alguma coisa, já o SBesTeira é eterno saco de pancadas da Globo e na maioria das vezes da Record. É o típico corno manso ou perdedor conformado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.