Veja como vai ficar a distribuição dos jogos do Campeonato Brasileiro 2019 na TV


Termina no próximo final de semana a edição 2018 do Campeonato Brasileiro. Com relação ao ano de 2019, já está praticamente definida como ficará a situação dos clubes, quando a Turner, por meio da TNT e Space, passa a atuar na transmissão dos jogos em TV fechada. As informações são do Tela Viva, por Samuel Possebon

Dos 20 clubes que permanecem na elite do campeonato, 7 têm acordo celebrado com a Turner e 13 com a Globosat em TV fechada. Isso significa que a Globosat (SporTV) terá garantidos 156 jogos e a Turner/EI, 42. Os jogos com o cruzamento entre os times fechados com a Globosat e com o EI (182 partidas no total) dependem de um acordo para serem exibidos em canal pago.

(Reprodução)
Mas jogos poderão ser exibidos no pay-per-view e na TV aberta. A Globosat já teria fechado com quatro dos sete clubes do Esporte Interativo para as transmissões no Premiere. Só não estão acertados (ainda) acordos com Atlético/PR, Bahia e Palmeiras.

Atlético/PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e  Santos são os clubes fechados com a Turner para a série A de 2019. Já o SporTV tem garantidos Atlético/MG, Avaí, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, CSA, Flamengo, Goiás, Grêmio e São Paulo. Ainda lutam para não cair para a série B América/MG, Chapecoense, Fluminense, Sport e Vasco, sendo que apenas três deles permanecem, mas todos estes são times fechados com o grupo Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Veja como vai ficar a distribuição dos jogos do Campeonato Brasileiro 2019 na TV Veja como vai ficar a distribuição dos jogos do Campeonato Brasileiro 2019 na TV Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Dos jeito que vai, vai ter club assinando com a Globo para que seu jogo não seja mostrado em lugar nenhum só para ganhar mais.

    ResponderExcluir
  2. o que a gente quer saber é justamente sobre o acordo nos jogos entre uma e outra. O resto não é novidade

    ResponderExcluir
  3. qual o sentido desa materia tudo falado ai ja sabemos, o que importa eh como vai ser fateado as partidas sportv, tnt e space ... va atras e descubra, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante sim falar da situação da transmissão; muita gente não sabe e, com certeza, mesmo na hora de começar o Brasileiro ano que vem vai continuar sem saber pois é um assunto que não é falado com clareza pelas emissoras em suas programações, ou seja, muita gente realmente fica sem informação e não procura saber antes.

    Acho que teremos um campeonato sem transmissão total. Não duvido que o Atlético/PR, até para ser diferente, não assine com a Globo; como a legislação de direito de arena não vai mudar até o começo do campeonato, o que deveria ser o certo, teremos 26 jogos a menos no PPV provavelmente (Bahia e Palmeiras eu acredito que assinem até ano que vem...);

    ResponderExcluir
  5. Esse site é uma merda
    Só pega informação dos outros e re-posta. Lixo!

    ResponderExcluir
  6. E os times que tão na série B que fazem parte do EI a TNT vai transmitir a série B ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei, só passariam se subissem para série A, está até no contrato. Devem ter torcido demais para a Ponte Preta sábado passado,rs...

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.