TV Gazeta deve transmitir o 'Desafio do Galo' a partir de fevereiro

A TV Gazeta de São Paulo deve passar a transmitir, em 2019, o 'Desafio do Galo', competição que se notabilizou por promover o futebol de várzea em São Paulo, com jogos nas manhãs do domingo, no antigo campo do CMTC Clube.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a ideia foi apresentada à emissora por Joseval Peixoto. O projeto está em pleno desenvolvimento, contando com as colaborações do publicitário Décio Clemente na parte comercial e o apoio da Secretária Municipal de Esportes de São Paulo.

(Reprodução)
O estádio do Pacaembu foi disponibilizado para a realização dos jogos, que serão disputados aos domingos, duas da tarde, com transmissão da Gazeta, a partir de fevereiro.

Já Joseval, que sucedeu Raul Tabajara nas transmissões do 'Desafio ao Galo', quando exibido na Record, voltará à narração esportiva depois de 38 anos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV Gazeta deve transmitir o 'Desafio do Galo' a partir de fevereiro TV Gazeta deve transmitir o 'Desafio do Galo' a partir de fevereiro Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. A Gazeta mandou 70 profissionais embora esta semana. Espero qeu ela melhore mais em 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles deixaram só o mínimo de funcionários que a lei obriga, não tem como melhorar desse jeito, a tendência é só piorar.

      Excluir
    2. A Gazeta não é nem sombra do que foi um dia. A exemplo da Band, a situação do canal está no vermelho.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.