Sem acordo com TV, Copa Sul-Americana pode ser transmitida por streaming em 2019


No próximo final de semana acontece a última rodada do Campeonato Brasileiro Série A e a definição dos clubes classificados para a edição 2019 da Copa Sul-Americana. Contudo, em termos de transmissão da TV do torneio, ainda não há nada concreto, o que pode levar os jogos a serem mostrados apenas por streaming. É o que informa o UOL, por Flávio Ricco.

(Reprodução)
No leilão realizado em julho passado não houve nenhuma proposta das empresas que atuam no mercado brasileiro. E a Perform Group, dona dos direitos, também não obteve êxito nas negociações isoladas que posteriormente tentou estabelecer com cada uma das emissoras.

A alternativa que resta, de acordo com fontes do mercado, é que a própria Perform, através de um canal de OTT, pretende se incumbir da transmissão. A informação é que a Perform, na falta de outras possibilidades, mesmo sem ter divulgado, já tem esse assunto resolvido. Mas o anúncio oficial só deve sair dentro de mais alguns dias.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sem acordo com TV, Copa Sul-Americana pode ser transmitida por streaming em 2019 Sem acordo com TV, Copa Sul-Americana pode ser transmitida por streaming em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 27, 2018 Rating: 5

12 comentários:

  1. Estranho o Fox Sports não querer a competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa da Disney, eles não sabem o que vai acontecer no futuro então eles tão abrindo mão

      Excluir
  2. Fizeram um edital ridículo tambem. Deu nisso.

    ResponderExcluir
  3. Toma no cú
    Tantas emissoras no brasil e nenhuma quer

    ResponderExcluir
  4. Certinho futebol medíocre da América do Sul

    ResponderExcluir
  5. Seria a chance da ESPN ter algo que preste principalmente no hoaraio da noite, como futebol da Sul Americana, Bandsports nem se fala, os caras preferem transmitir campeonato Chinês velho....é muito mal gosto.

    ResponderExcluir
  6. Depois falam q a Record e SBT ñ gostam de Futebol,chance de ouro de tirar da Globo uma competição q nos últimos anos no Brasil apesar de não termos times competitivos ganhou importância,mt por conta da Chapecoense,e podemos ter Corinthians ano q vem,então falar mais nd

    ResponderExcluir
  7. O problema do SBT é que o contrato é por no mínimo 3 temporadas e quem garante que nos próximos anos terá times grandes de S.paulo.Só a globo esbanja dinheiro!

    ResponderExcluir
  8. Eu e que não vou gastar mais dinheiro e nem banda larga com esse torneio.

    ResponderExcluir
  9. Que ver isso mudar? Deixa o Corinthians ficar com uma vaga da Sulamericana. Com o Corinthians é certeza de audiência,o único problema que com time tão fraco as emissoras ficam com receio de comprar e o time sair fora cedo.

    ResponderExcluir
  10. O contrato da Libertadores deveria contemplar a Copa Sul Americana , assim como o contrato da Champions deveria contemplar a Europa League.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.