Rafael Malenotti e Gustavo Fogaça reforçam equipe esportiva do Grupo RBS

Os torcedores que se informam sobre o seu clube do coração a partir dos conteúdos de esporte da Rádio Gaúcha, de Zero Hora e do GaúchaZH serão contemplados com dois reforços: Rafael Malenotti e Gustavo Fogaça passam a compor a equipe esportiva do Grupo RBS. Os dois nomes, já conhecidos do público gaúcho, chegam para trazer ainda mais dinamismo, análise tática dos jogos e interatividade para os veículos da empresa.

Vocalista da banda Acústicos & Valvulados desde o seu início, há quase 28 anos, Rafael Malenotti será o representante da torcida colorada no Sala de Redação a partir desta segunda-feira (5). O cantor, que tem o Inter como uma de suas maiores paixões, frequenta o estádio Beira-Rio desde criança e coleciona boas memórias com o time, como a tatuagem que fez em 1995 e o hino que foi convidado a cantar em japonês em 2006, ano de muitas conquistas para o clube.

(Lucas Borba/Grupo RBS)
– O futebol e a rádio são duas paixões que eu tenho, antes mesmo de ser músico, herdadas dos meus pais e avós. É como um prêmio, para coroar todo o meu tempo como ouvinte do Sala de Redação, participar do programa ao lado de comunicadores como o Pedro Ernesto Denardin e o Guerrinha, numa cadeira que já foi do professor Ostemann, do Lauro Quadros, e de tantos outros ícones que passaram pelo programa que é tão importante para a crônica esportiva – destaca.

Malenotti participará do Sala de Redação diariamente de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h30, ao lado do Duda Garbi, representante da torcida gremista. A expectativa dele é que o Inter obtenha bons resultados e atuações para que consiga levar bons argumentos e manter o time em evidência no programa.

Gustavo Fogaça, por sua vez, passou a integrar a equipe esportiva no dia 15 de outubro. Desde então, o comunicador mantém participação no quadro “Esquemão”, no programa Show dos Esportes, com análise tática dos jogos da dupla Gre-Nal. Além disso, Gustavo também escreve matérias sobre jornalismo esportivo para o GaúchaZH e atua como um dos debatedores do Sala de Redação de domingo.

– Quero aprender com os colegas de diferentes setores e do esporte, crescer como pessoa e jornalista e quero poder contribuir com minha experiência e meu trabalho para seguir construindo esta relação de amizade, profissionalismo e evolução da leitura do jogo na mídia esportiva – afirma.

Desde o início de outubro, o time de Esportes da Gaúcha e de Zero Hora passou a contar também com o reforço do repórter Filipe Duarte. Jornalista formado há dez anos pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Filipe iniciou sua carreira na rádio Viva News, de Bento Gonçalves. Também tem passagens pela Rádio Gre-Nal, Guaíba e tevê e Rádio Bandeirantes. Cobriu o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes e jogos da Seleção Brasileira, além da dupla Gre-Nal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rafael Malenotti e Gustavo Fogaça reforçam equipe esportiva do Grupo RBS Rafael Malenotti e Gustavo Fogaça reforçam equipe esportiva do Grupo RBS Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.