Rádio Grenal reestreia o 'Grenal Futebol Clube' com novo elenco e maior duração


A rádio Grenal de Porto Alegre reestreia nesta segunda-feira (26), às 18h0, o programa 'Grenal Futebol Clube'. De acordo com o Coletiva.net, a atração passará a ter cinco horas de duração. Além disdo, o elenco passa a ser comandado por Pedro Espinosa e seus personagens humorísticos como Tufão, NeyLa Torrada, Miltinho Cunha e Zé da Arquibancada.

(Divulgação/Rádio Grenal)
O jornalista terá a companhia de Carlos Lacerda e Kalleb França, que se revezarão nos debates envolvendo Grêmio e Internacional, enquanto Xicão Tofani ficará responsável pelas informações do mundo das celebridades do futebol. De segunda a sexta-feira, até as 23h0, o programa também será transmitido via live no Facebook.

Para dar mais tempo ao programa, que já existia em um formato completamente diferente, Pedro deixa o time do 'Café com futebol', do qual participava nas manhãs. Além disso, o 'Contrataque' perde uma hora e o 'Conversa de Arquibancada' passa a ter 60 minutos e não mais três horas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Grenal reestreia o 'Grenal Futebol Clube' com novo elenco e maior duração Rádio Grenal reestreia o 'Grenal Futebol Clube' com novo elenco e maior duração Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, novembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.