Na volta do intervalo, Cléber Machado é flagrado cantando música de Fábio Júnior

O narrador Cléber Machado, da Globo, foi 'traído' pela volta repentina do 'Show do Intervalo' na tarde deste domingo (4). Ele foi responsável pela narração da partida entre Botafogo x Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. As informações são do UOL Esporte.

Logo após o primeiro intervalo comercial do 'Show do Intervalo', a emissora acabou cortando antes do que devia para a equipe que estava na cabine do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

(Reprodução/Globo)
Descontraídos, Cléber e Caio pareciam estar fazendo alguma piada. Mas foi possível ouvir o narrador soltando a voz e cantando uma canção de forma rápida.

"Não estou acreditando no que me aconteceu…", cantou Cléber. O trecho é o refrão da música "Impossível Acreditar que Perdi Você", composta por Márcio Greyck e Cobel e que também foi interpretada por Fábio Jr. Rapidamente ele foi avisado que já estava no ar e seguiu normalmente o programa do intervalo, mostrando os gols da rodada da tarde do Brasileirão.

Acompanhe no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Na volta do intervalo, Cléber Machado é flagrado cantando música de Fábio Júnior Na volta do intervalo, Cléber Machado é flagrado cantando música de Fábio Júnior Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, novembro 04, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.