Luís Roberto, da Globo, recebe título de Cidadão Cearense, em Fortaleza


Ocorreu na noite desta quinta-feira (22) a solenidade de outorga do título de "Cidadão Cearense" ao narrador e apresentador esportivo, Luís Roberto de Múcio, da Globo, no Plenário Treze de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará. As informações são do Globoesporte.com, por Ivan Bezerra.

O título, entregue a somente sete personalidades de relevância em suas áreas de atuação no Estado ou no País em 2018, mostrou a forma criteriosa como é concedida a honraria. A propositura foi do deputado estadual Gony Arruda e teve a aceitação unânime de seus colegas de Assembleia, o que evidenciou como o povo cearense reverencia o narrador e por ele é reverenciado em suas participações em nível nacional na Rede Globo.

(Kid Junior/Agência Diário)
"Realmente, a minha ligação com a imprensa, por ser jornalista e com o esporte, me abre portas o tempo inteiro. Porque o esporte hoje está mais globalizado do que nunca. E em nível de Brasil eu não preciso nem dizer. Então, a presença no Ceará na minha vida sempre foi marcante. E com as pessoas do Ceará também. E depois a vida me presenteou com uma mulher cearense. Minha esposa é cearense e eu passei a ter uma entrega maior, uma convivência maior e pude falar um pouco mais das coisas do Ceará nos veículos que eu represento, hoje no grupo Globo. Para mim, esse título é uma surpresa e mais do que eu mereço. É uma honraria espetacular e motivo de satisfação, de desfrutar mesmo desse congraçamento", disse Luís Roberto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luís Roberto, da Globo, recebe título de Cidadão Cearense, em Fortaleza Luís Roberto, da Globo, recebe título de Cidadão Cearense, em Fortaleza Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 23, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.