Kyra Gracie deixa de participar das transmissões do UFC no Combate

Kyra Gracie não estará mais na análises das lutas de UFC no canal Combate. Nesta segunda-feira (5), através de redes sociais, ele comunicou que deixa a TV para se dedicar aos trabalhos em sua nova academia no Rio de Janeiro.

"Pessoal, gostaria de avisar que não estarei mais nos comentários dos eventos do UFC. O momento agora é de dedicação total a minha nova academia JiuJitsu, Gracie Kore. Obrigada a todos que acompanharam o meu trabalho. Beijos e até breve", comunicou.

(Reprodução/Globo)
De acordo com o UOL Esporte, além de discutir sobre o esporte durante as lutas televisionadas, ela também participou de um quadro no 'Esporte Espetacular', da Globo, com Paolla Oliveira.

Segundo a lutadora, a ideia da academia é unir o moderno e o tradicional no Jiu-Jitsu, com ensino de qualidade voltado às mulheres, crianças e atletas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Kyra Gracie deixa de participar das transmissões do UFC no Combate Kyra Gracie deixa de participar das transmissões do UFC no Combate Reviewed by Ribamar Xavier on novembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.