Kyra Gracie deixa de participar das transmissões do UFC no Combate

Kyra Gracie não estará mais na análises das lutas de UFC no canal Combate. Nesta segunda-feira (5), através de redes sociais, ele comunicou que deixa a TV para se dedicar aos trabalhos em sua nova academia no Rio de Janeiro.

"Pessoal, gostaria de avisar que não estarei mais nos comentários dos eventos do UFC. O momento agora é de dedicação total a minha nova academia JiuJitsu, Gracie Kore. Obrigada a todos que acompanharam o meu trabalho. Beijos e até breve", comunicou.

(Reprodução/Globo)
De acordo com o UOL Esporte, além de discutir sobre o esporte durante as lutas televisionadas, ela também participou de um quadro no 'Esporte Espetacular', da Globo, com Paolla Oliveira.

Segundo a lutadora, a ideia da academia é unir o moderno e o tradicional no Jiu-Jitsu, com ensino de qualidade voltado às mulheres, crianças e atletas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Kyra Gracie deixa de participar das transmissões do UFC no Combate Kyra Gracie deixa de participar das transmissões do UFC no Combate Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.