Jogos do 'Desafio do Galo' na TV Gazeta não serão mostrados ao vivo


O 'Desafio do Galo', famosa competição de clubes amadores de São Paulo, deve retornar em fevereiro de 2019, de acordo com Elias Skaf, organizador. Há, inclusive, negociação avançada para que o jogo mais importante seja transmitido todo domingo, em rede nacional, pela TV Gazeta. As informações são do UOL Esporte, por Demétrio Vecchioli.

(Reprodução)
Os jogos seriam realizados às 10h00 (de Brasília), como é tradição, mas seriam transmitidos não ao vivo, mas em videotape, às 14h00, pela Gazeta. "Fazer o jogo às 14h seria ruim porque no verão o sol calcificante talvez não ajude. A Gazeta vai nos locar o horário, mas vai ser uma parceira. Ela está acreditando no nosso projeto", diz Skaf.

Também já está decidido que os jogos terão narração de Joseval Peixoto, que chegou a ser narrador do Desafio no passado e que recentemente deixou de ser o âncora do 'Jornal da Manhã', da Rádio Jovem Pan. Os comentários deverão ser feitos por um profissional ligado à Gazeta, enquanto que a repórter de campo será a veterana Cléo Brandão, ex-apresentadora do 'Show do Esporte', da Band.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogos do 'Desafio do Galo' na TV Gazeta não serão mostrados ao vivo Jogos do 'Desafio do Galo' na TV Gazeta não serão mostrados ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 22, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Cleo Brandão ? A quanto tempo, ela foi considerada a apresentadora esportiva mais bonita dos anos 90. Que bom que vai voltar ao vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Me lembro dos jogos. O problema, no entanto, era que o solzão que batia no campo da CMTC às 10 da manhã deixava a imagem escura na TV, devido à posição das câmeras. Não dava pra diferenciar os jogadores. E às vezes nem os times, quando os uniformes eram parecidos. Me lembro também de ter ido algumas vezes de metrô na casa de um tio no domingo cedo e ver a movimentação lá embaixo quando passava pela estação Ponte Pequena. Velhos tempos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.