Globo usa fase final de novela para não transmitir semifinal da Copa Sul-Americana

A reta final da novela 'Segundo Sol' foi determinante para que a Globo decidisse não exibir a partida entre Atlético/PR x Fluminense, válida pela Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (7). A informação é do UOL Esporte, por Léo Burlá.

Sem futebol, a emissora exibirá o antepenúltimo capítulo da trama com cerca de uma hora de duração, ao contrário dos 40 minutos destinados aos dias de futebol. Com a audiência da trama em alta, a Globo bateu o martelo e exibirá o filme 'Capitão América' na sequência.

(Reprodução)
Ainda segundo o UOL Esporte, a decisão caiu muito mal dentro da cúpula tricolor, que não gostou da decisão da principal parceira comercial do clube.

A assessoria de comunicação do canal justificou a escolha e informou que "a transmissão prevista para esta quarta era a final da Libertadores, mas como a partida não terá a participação de times brasileiros e foi transferida para sábado, a Globo optou por exibir o Cinema Especial".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo usa fase final de novela para não transmitir semifinal da Copa Sul-Americana Globo usa fase final de novela para não transmitir semifinal da Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5

20 comentários:

  1. Mas nem se a novela fosse um fenômeno de audiência (o que tá bem longe de ser um fato) isso deveria ser usado como pretexto pra barrar uma transmissão de semifinal da Sul-A, pouco fodendo se tratar da última semana da mesma.

    Eu acredito que não deve ter programa mais indesejado na Globo do que essa sessão extraordinária de filme numa quarta-feira de futebol sagrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A claro, a novela não deu 42 pontos de audiência em SP e 46 (!!!) no RJ ontem, foi o time sub17 do Fluminense que deu.

      Me bata um abacate. Dizer que Atlético x Fluminense vai dar 47 pontos pra cima de audiência é muita cara de pau. Tem que passar o que dá mais audiência, que no caso é a novela!

      Excluir
  2. O monopólio é assim a emissora tem os direitos e não transmite o jogo ,feliz daquele que tem tv por assinatura.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse Flamengo ?

    Corinthians ?

    São Paulo ?

    A história seria outra né

    ResponderExcluir
  4. Todos ligados no Foxsports , o problema que todos falam mau , mais ninguém deixa de assistir.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra globo. Tem gente que vive descendo o sarrafo na globo mas quando ela resolve não mostrar um jogo que não daria audiência pra ela vem o pessoal com mimimi. Ainda mais se tratando do Atletico Paraguainse não querem peitar a globo.Agora aguenta sem transmissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada a ver,a poderosa têm obrigação de exibir a partida,pelo menos para o RJ e PR e a torcida do Fluminense não têm que pagar o pato da briguinha com a globo com o Petralha.

      Excluir
  6. Mais até sexta-feira eu vi a notícia que iria mostrar
    E agora não vai mostrar só por causa de uma novela eles estão de sacanagem

    ResponderExcluir
  7. EU BEM QUE ACHEI ERA POR CAUSA DA RETA FINAL DA NOVELA

    ResponderExcluir
  8. Nem sei mais o que é Globo e muito menos novela, o certo e que a audiência não é mais como antes

    ResponderExcluir
  9. A Globo está certa. Jogo Atlético-PR X Fluminense na teoria ia dar uma audiência bem abaixo dos padrões, já com a novela na reta final, a audiência do canal deve duplicar. As emissoras vivem da audiência que é a base para a venda de comerciais.

    ResponderExcluir
  10. Quando o Florminense pagar a Série B que deve, pode ir 'chorar as pitangas' com quem quiser de maneira digna/moral.

    ResponderExcluir
  11. Vamos comentar sem clubismo,a globo comprou e tem que exibir sim,pelo menos para o PR e o RJ,É uma tremenda falta de respeito com os torcedores desses times.Que me desculpem se vou ofender alguém,mais pensar assim é coisa de quem têm cabeça de minhoca!

    ResponderExcluir
  12. "Dizer que Atlético x Fluminense vai dar 47 pontos pra cima de audiência é muita cara de pau." E quem disse isso, retardado? Tá fumando apagado?

    ResponderExcluir
  13. Se fosse o Flamengo não tinha novela certa kkk!! Os anti pira

    ResponderExcluir
  14. Só para arrematar todos os comentários. A novela deu 40 pontos e o filhe capitão america deu 21.Que dia um jogo da sul americana entre atletico Paraguainse e fluminense daria essa audiencia. O mundo é assim as empresas têm que ter lucros. E além do mais quase todo mundo tem tv paga.Ou então tem sky gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada a ver,quem dá audiência é a tv globo aberta e o jogo é de semi-final e tinha que ser exibido pelo menos para o RJ e o PR,que custa reconhecer que a globo deus as costas pra quem gosta de futebol,caramba!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.