Globo presta homenagem as vítimas do acidente com voo da Chapecoense


Antes do inicio da partida entre Fluminense x Atlético/PR, disputada na noite desta quarta-feira (28), pelas semifinais da Copa Sul-Americana, mostrada apenas para os Estados do Rio de Janeiro e Paraná, a Globo prestou homenagem as vítimas do acidente com o avião da Chapecoense que hoje completa dois anos. As informações são do UOL Esporte.

(Reprodução/Globo)
Em um painel, foram mostradas todas as vítimas com locução de Luís Roberto. Visivelmente emocionado, Luís ele  homenageou os colegas de imprensa, principalmente aqueles que trabalhavam pelo Grupo Globo e faleceram no voo.

"Há dois anos, acontecia o acidente criminoso que matou 71 pessoas, incluindo o time da Chapecoense, uma tragédia que ainda dói no coração de todos", disse Luís. Depois, ele ficou em silêncio por cerca de 20 segundos, quando começou a narrar o jogo normalmente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo presta homenagem as vítimas do acidente com voo da Chapecoense Globo presta homenagem as vítimas do acidente com voo da Chapecoense Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.