'Globo Esporte' leva bolo de aniversário e homenageia Felipão


Luiz Felipe Scolari, atual técnico do Palmeiras, completa 70 anos nesta sexta-feira (9). Como homenagem ao treinador, a edição paulista do 'Globo Esporte SP' levou um bolo para Felipão na Academia de Futebol e reuniu mensagens de parabéns de admiradoras especiais, como a palmeirense Ana Maria Braga, a jornalista Fátima Bernardes (que cobriu a seleção brasileira na conquista do penta em 2002) e Maria Dolores dos Santos Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, seu jogador na seleção portuguesa.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Felipão recusa convite para participar do 'Bem Amigos', do SporTV, diz site

(Victor Pozella/Globoesporte.com)
"Nós estivemos juntos num momento tão importante na vida de todos nós. Um beijo grande para você!", disse Fátima Bernardes.

"Felipão, sou sua fã!", disse Ana Maria Braga, que foi quem fez o bolo para o treinador do Palmeiras.

Sobre o aniversário de 70 anos, sua carreira e as homenagens que recebeu, Felipão falou: "Quando comecei a jogar futebol meu sonho era jogar futebol. Depois foi se estendendo como professor de educação física, depois foi fazendo aquilo que mais gostava, que era terminar de jogar futebol e começar uma carreira... Começamos com o intuito de adquirir condições para chegar a uma equipe de boa qualidade. Depois fomos chegando a pontos que não imaginávamos no início... Foi muito bom. Atingir esse grau de amizade, de carinho, com os atletas e com as pessoas, é o que a gente mais fez de legal nessa vida", afirmou.

Com informações do Globoesporte.com

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Globo Esporte' leva bolo de aniversário e homenageia Felipão 'Globo Esporte' leva bolo de aniversário e homenageia Felipão Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 09, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nossa que chupetagem heim. Semana passada descendo o pau pra tudo quanto é lado, até o Carvão segunda reclamando, depois tomaram um revés e agora tá uma lambeção dessas. Só tá faltando a Globo oferecer a Desiree do Galvão pro Felipão dar uma acertada e selar a paz.

    ResponderExcluir
  2. Essa imprensa é muito morde e assopra. Credo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.